terça-feira, 31 de julho de 2012

HIDRATANTES JEQUITI SABORES





Creme Hidratante Jequiti Sabores Manjar Branco, 230g + Gel Hidratante Jequiti Sabores Calda de Ameixas Preta, 10g.
Textura suave e de rápida absorção.
Pele sedosa, hidrata e com toque aveludado.
Para uma experiência ainda melhor, despeje o conteúdo da Calda de Ameixas Pretas e crie o seu creme personalizado.
Para todos os tipos de pele,é um hidratante super leve mas com cheirinho bem doce ,mas não enjoativo.


Creme Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Sabores Doce de Leite, 250g
Descrição:
Textura cremosa.
Pele sedosa, hidratada e com toque aveludado.
Para peles normais e secas.



 O Splash de Maçã do Amor é para aquelas que gostam de fragrâncias doces e refrescantes, que duram o dia todo e são ótimas para se usar no verão, por ser um produto mais leve que perfumes. A fragrância é doce com um toque cítrico.


Loção hidratante corporal Ambrosia

Ele é muito eficiente no quesito hidratar e perfumar. A pele fica sedosa por mais de oito horas, eu garanto. Bom, na minha pele ficou muito bem, adoro cheiros doces ainda mais no inverno.


Linha Sabores da Manhã



Iogurte de Morango Loção Corporal:com microcápsulas de vitaminas em sua composição, esta loção deixa qualquer tipo de pele sedosa e hidratada.


Mix de Cereais Creme Hidratante Desodorante Corporal: sua textura cremosa e nutritiva deixa a pele sedosa, com toque aveludado. Por sua capacidade hidratante, é indicada para peles secas ou normais.



Capuccino Loção de Banho: a primeira loção de banho da Jequiti, com textura leve e de rápida absorção, mantém a pele sedosa e hidratada após o banho.
Só indico a linha jequiti sabores para quem gosta de hidratantes doces.

Abaixo os hidratantes

Splash maçã do amor



NATURA CHRONOS 25+

O Antissinais Chronos 25+ Primeiros Sinais promove a prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais. Nesse estado, a pele apresenta boa aparência geral, e a necessidade é prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, hidratando e protegendo a pele. Previne os microdanos por meio dos flavonóides de passiflora e age nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R. Proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas.Indicação: Mulheres e Homens a partir de 25 anos com sinais minimos de envelhecimento.

Bom não é de hoje que cuido da pele acredito que desde meus 13 anos já passava protetor solar e cremes hidratantes para o rosto.Agora aos 25 nem acredito que passou tão rápido!.
 Há mais ou menos uns 5 anos que venho usando cremes específicos,sei que não é certo mais já usei até o 30+  do boticário ,uso diversas marcas de cremes ,até parei de comprar pois estão vencendo todos por agora.
O chronos 25+ primeiros cuidados da Natura, eu adoro o cheirinho dele  e o melhor de tudo é que ele não é oleoso,vem bastante produto e rende muito, hidrata minha pele sem deixar engordurada pois absorve bem rápido o produto.Com o tempo, a pele vai pedindo os cuidados específicos, tais como, cremes anti-idades.

 
 


 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AVON COLOR TREND LÁPIS SOMBRA


Fórmula cremosa de alta cobertura que garante um acabamento uniforme. Não forma linhas com acumulo de produto.ele é levemente brilhoso e a textura dele é macia e suave, acho que ele está mais pra uma sombra mesmo do que pra uma base cremosa.
Pra quem gosta de praticidade é perfeita!
Comprei nas cores rosa, verde , azul e prata.

Esse abaixo é o multi efeito ,eu axo ele mais fraco em pigmentação e bem mais cintilante,os dois sõ muito bons práticos e em segundos tá pronto.
Desses eu comprei o azul e o verde




BOTICÁRIO NATIVA SPA SHAMPOO JABUTICABAS COM CASTANHA DO PARÁ

O shampoo Proteção dos Fios contém filtro UV e ativos com ação anti-oxidante que formam um escudo protetor para seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias. Limpa suavemente seus cabelos deixando-os soltos, macios e com brilho, além de deliciosamente perfumados.
Estou usando a mais de um mês ,  e ele tem bastante produto mesmo,e olha que eu tenho bastante cabelo,o cheirinho é delicioso eu ja usava o creme para pentear do mesmo ,eu gostei bastante mas não é o meu preferido,apesar de ele limpar bastante meu cabelo,eu acredito que vou usar mais no verão até por ter filtro UV. Mas ele é ótimo.
 


 

 
 O condicionador Proteção dos Fios condiciona e hidrata intensamente os fios deixando-os macios e com brilho, além de protegê-los das agressões externas.

NATURA AQUARELA QUARTETOS DE SOMBRAS.

Eu já sei que não é novidade ...Mas , como sou muito " atrasada", mas nunca falei dos meus quartetos de sombra da natura aquarela, essas ficam na revista o ano todo.
Olha esses tons de rosa e o lilás, adoro rosas,l indos!!

Inspirado na cultura feminina brasileira, Aquarela traz novos produtos, alinhados com as tendências de primavera-verão, em tons claros e alegres. São várias cores em um único produto.”
Gosto de sombras verdes combinan com meus olhos e, normalmente na dúvida vou de verde, já tenho tantas que nem sei mais qual fica melhor e essa da aquarela me agrada bastante.

Ele é muito bom para quem gosta de cores básicas e com brilho, além de ser bem pigmentado.
eu adquiri os 3 quartetos, mas o que eu mais utilizo é este último.

 

NATURA AQUARELA SOMBRAS RENDA SINGELEZA.


Os quartetos da Coleção Renda Singeleza da Natura Aquarela são ótimas opções, cores lindas que podem ser usadas tanto sozinhas como uma make completa com as quatros cores.
E o estojinho é formado por sombras lindas sendo elas: uma marrom quase opaca, uma dourada, uma sombra azul clara ( porém não iluminadora, ) e uma grafite cheia de brilho! As cores são lindas e a pigmentação é boa, a o outra é com tons rosa ,lilás e amarelo.gostei dos dois estojos pois tinha cores parecidas, mas não opacas.

 

NATURA AQUARELA SOMBRAS FUXICO AVELUDADO.

A pigmentação não é muito forte.. O dourado-laranja-bege (sou péssima pra definir cores) e o branco são ótimos iluminadores e são mais cintilantes! O toque das sombras é realmente macio.. aveludado!
Adoro duos de sombras pois são bem práticos para carregar na bolsa ,e retocar a qualquer hora a sombra. Eu adquiri todas cores e adorei tudinho!

 

NATURA AQUARELA SOMBRAS SIANINHA.

As cores são lindas: verde clarinho, branco cintilante, marrom acobreado, azul escurão e azul. Todas elas com bastante brilho, coisa que adoro. Os brilhinhos são mega potente.
Os duos também são super práticos,com cores lindas.
Adorei a embalagem ficaram uma graça esta coleção é uma das minhas preferidas da natura.

 

NATURA AQUARELA SOMBRAS RENDENDÊ.


Acho incríveis as coisas da Natura. Desde as embalagens lindas até os produtos de qualidade e cheiros deliciosos!
Essa é a paleta 01, com cores mais terrosas, a paleta 02 tem tons mais azuis. Para variar eu escolhi os marrons (não, mentira, eu sempre escolho coisas marrom, haha) que é mais clássico, tem dois tons de verdes lindos e um azulado.
As cores não são ultra pigmentadas, apesar de que o tom marrom tem muita cor! De qualquer modo um bom primer antes, dá para deixar mais intensa as cores que são bem pastéis e cintilantes, quer dizer, micro cintilantes, o verde escuro por exemplo é quase imperceptível o brilho, já a cor mais dourada tem brilhos maiores!

Eu comprei as duas cores,pois os sextetos da aquarela são bem acessíveis,e as cores são lindas,sempre valem a pena.

NATURA AQUARELA SOMBRAS TRANÇADO.


COLEÇÃO NATURA AQUARELA TRANÇADO

Adoro quando a natura lança sombras diferentes,com formatos novos,e essas cores da coleção trançado ficaram lindas, eu acabei adquirindo as 3 cores, e elas podem ser usadas como delineador,pois um dos lados do pincel é mais fino para fazer o traço.as sombras possuem bastante brilho, exceto o delineador, que é opaco.e é a ultima cor na palette.eu adorei as cores e suas combinações.

Abaixo as fotos que a natura colocou na revista de uma dica de como utilizar uma das palettes de sombra.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

GLOSS MAXXI BRILHO NATURA FACES



São deliciosos, cheirinho muito bom, eles ficam meio geladinhos nos lábios.
Adoro gloss com sabores de frutas comprei toda coleção menos o de cacau,as embalagens são uma graça,todos são com cores fraquinhas o que fica mesmo nos lábios é o brilho, e o cheirinho identico ao das frutas,amei...

SOMBRA EM CREME NATURA UNA



A sua intensidade de cor nos ajuda a estarmos lindas quando precisar, você pode aplicá-las de duas maneiras, uma diretamente do pincel na pálpebra e a outra forma, que hoje eu mais utilizo, é retirando o produto e aplicando com o dedo. O efeito e maravilhoso e a fixação incrível, este é o tipo de sombra que você pode aplicar pela manhã e com certeza vai ter um olho bem maquiado até o final do dia.
Amo sombras em creme, infelizmente temos poucas opções de marcas nacionais que vendam sombras deste tipo.
Mas apesar de serem básicas você também pode usar misturado com outras sombras para criar looks mais ousados. Por exemplo eu gosto de aplicar sombra em creme como base para outras sombras. Geralmente o acabamento da sombra em creme altera o acabamento da sombra em pó que você aplica por cima, e deixa ela mais bonita.

PALETTE DE SOMBRAS NATURA UNA



A Palette de Sombras tem ótima cobertura e traz um mix de cores mates e cintilantes no mesmo produto. Os Duos de Sombras tem alta cintilância e brilho e pode ser aplicados com pincel seco ou úmido dependendo da intensidade desejada.

São dois palletes, um com tons de rosa e outro com tons de azul no valor de R$68.
Esses paletes são meio multiuso, eles podem ser utilizados como sombra, como iluminadores e no caso do rosa serve até como blush. Adorei esta palette pena que não veio na promoção,gastei uma fortuna para adquirir, mas valeu o esforço,pois as cores ficam lindas.
 

PÓ LÍQUIDO CONTÉM 1 g



O que diz o produto: Fórmula líquida que, em contato com a pele, proporciona um efeito de pó com acabamento natural aveludado.
Com Aquaphyline® que auxilia na hidratação da pele.
Graças às microesferas de toque seco, possui propriedades matificantes que minimizam o brilho excessivo da pele.

Ele é Fácil de espalhar, realmente deixa a pele aveludada, cobre bem mas preciso usar o corretivo com ele.
Vale a pena comprar esse produto. Não me arrependi.

 

 

PÓ COMPACTO NATURA UNA



O pó compacto Natura Una é perfeito para mulheres que desejam uniformizar a pele e minimizar o brilho excessivo. Possui pigmentos tratados que proporcionam um acabamento natural e durabilidade. Extremamente suave e desenvolvido com partículas especiais e ceramidas de maracujá que proporcionam uma pele macia, aveludada e revitalizada. É indicado para todo tipo de pele .
Adoro este pó acho que de todos que eu tenho é o que eu mais utilizo , uso ele desde o seu lançamento e como sou esganada e fiquei com medo que a linha fosse terminar assim como a diversa de cara comprei 2 e um refil, ja usei um deles todo. Pra mim ele é ótimo durabilidade muito boa cobre super bem ,a cor também ficou muito boa na minha pele. Só a esponjinha que não vale nada .
a linha una promete tratar e proteger a pele fazendo uso de ativos utilizados na linha Chronos (ceramidas de maracujá, elastinol+R e o complexo antioxidante) e com fator de proteção solar 15.Eu achei o fator de proteção muito baixo,mas a maioria dos produtos tem fator 15.
Preço: 59,90