segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BATOM ULTRA COLOR RICH COLORDISIAC FEVER





A AVON lança mais três novas cores já seguindo as tendências internacionais de cores para os Batons das próximas temporadas.
Cor Deslumbrante + Afrodisíaco Aroma de Canela e Açúcar Mascavo com toque de Figo e Baunilha.
 Bom eu estou tentando usar o vermelho,comprei as três novas cores ,uma delas é ameixa,as outras duas bem vermelhas. passo eles mais em casa nem que seja pra ir me acostumando a usar e me ver com batom vermelho.

LEITE DE LIMPEZA NETTOYANT RACCO

Limpa e suaviza o rosto, remove as impurezas ao mesmo tempo em que torna a epiderme macia, suave e revitalizada,ele é indicado para todos os tipos de pele .
Eu gostei bastante deste produto ,s´não gostei que preciso remover com água estava esperando um produto que eu utiliza-se só com algodão, mas no fim aprovei nota 10!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SABONETE LíQUIDO NATURA ERVA DOCE



Sabonete líquido para o corpo

Com fragrância marcante e única, que faz parte da memória olfativa dos consumidores, a clássica linha Natura Erva Doce foi reformulada e traz ingredientes ainda mais suaves, que limpam, hidratam e protegem a pele, mantendo seu pH natural e a sensação de suavidade.

Os produtos agora são desenvolvidos com fórmula mais vegetalizada, sensorial mais agradável, proporcionando sensação de bem-estar e conforto no dia a dia.


Natura Erva Doce Sabonete Líquido para o corpo

Higieniza a pele de forma eficaz, sem agredi-la, recuperando a camada de proteção da pele 50% mais rápido que um sabonete convencional. Sua fórmula enriquecida com 10% de óleo hidratante, forma uma delicada camada protetora na pele deixando-a, a suave sensação de hidratação após o banho, sempre com agradável fragrância e frescor de Natura Erva Doce



CHARIS SHAMPOO


 supernutrição Ortomolecular Charis com Oligoelementos. Contém extrato de Quinoa, que restaura a maciez e a sedosidade de cabelos muito ressecados, desvitalizados e quebradiços, tornando-os muito mais saudáveis e protegidos o dia todo..

Os oligoelementos utilizados cosméticamente são uma associação balanceada de zinco, cobre, manganês e magnésio, visando uma potencialização das atividades, sinergismo e equilíbrio das carências resultando em revitalização e ação anti-idade da fibra capilar promovendo uma supernutrição em toda a extensão dos fios.A nutrição da fibra capilar deve ser realizada com aminoácidos e oligoelementos, visando reduzir porosidade e aumentar o grau de hidratação resultando em cabelos muito mais saudáveis. Os aminoácidos permeiam as cutículas carregando moléculas de água para dentro do cabelo, agindo dessa forma como um reparador do cimento intercelular e da matriz queratínica.
Alguns elementos minerais são vitais para a saúde e boa aparência dos cabelos que sofreram ataque químico, principalmente os cabelos crespos submetidos à ação de substâncias alisantes, relaxantes e amaciantes(não é meu caso ,pois nunca usei químicas no cabelo,mas gosto de produtos super hidratantes).
Por muitos anos os oligoelementos detectados no organismo foram considerados impurezas e suas atividades ignoradas. Esses metais presentes no organismo em minúsculas quantidades catalisam reações enzimáticas a nível celular que são vitais à saúde. No cabelo, sua ação está baseada na proteção da superfície do fio juntamente com as proteínas e as vitaminas promovendo a regeneração, o aumento do conteúdo hídrico na fibra capilar e da resistência do fio à quebra, principalmente aqueles que foram submetidos a processo químicos. A revitalização dos fios com oligoelementos resulta em cabelos maleáveis, com brilho e volume controlados.


- Cobre: Catalisa a formação de pontes dissulfeto que participam do processo de queratinização, catalisa também a formação de colágeno, elastina, ácidos nucléicos e melanina. Tem ação anti-séptica e bacteriostática.
- Cálcio: A deficiência em cálcio faz com que o cabelo fique frágil e quebradiço. O cálcio contribui para o metabolismo do ferro e vitaminas; sua ação também é essencial para o mecanismo enzimático da formação das proteínas do cabelo.
- Manganês: É essencial para a assimilação do mecanismo dos glicídios e lipídeos, atuando sobre a cutícula do cabelo na sua ideal lubrificação e proteção com a barreira lipídica. Ele controla a elaboração de várias enzimas necessárias para o metabolismo da vitamina B1 e B3 e vitamina C. Existem ainda vários trabalhos que ligam sua falta à existência da alopecia, sendo que vários tratamentos contra a queda de cabelos o utilizam como aditivo essencial, seja ele considerado pela sua ação direta na síntese de vitaminas do complexo B, ou pelo seu fortalecimento do bulbo capilar.
- Silício: É um dos componentes mais importantes para o cabelo. Ele participa de uma etapa importantíssima da reconstituição do cabelo e luta contra o seu envelhecimento. É essencial para a obtenção de cabelos com muito brilho, sendo sua ação ligada à ação do cálcio.
- Zinco: É fundamental para a oxigenação celular e reconstituição da membrana celular. Protege os ácidos nucléicos (RNA-DNA), das células e ao mesmo tempo garante a integridade molecular e celular do cabelo. É encontrado no levedo de cerveja, nos frutos do mar, no ovo e no espinafre.

BRUMA DE LEITE HIDRATANTE



O desodorante e bruma de leite hidratante corporal andiroba possui uma textura leve e fluida que proporciona hidratação e desodorização intensas por até 24 horas.
Como já disse, o cheiro desse produto é sensacional! Você passa e fica com aquele cheiro bom de banho tomado.Esse hidratante é ótimo, porque é bem levinho, fácil de aplicar (tenho preguiça de ficar passando creme no corpo) é em spray (tudo de bom!). Basta borrifar no corpo todo e dar uma espalhadinha com a mão.
No momento estou usando o de andiroba, fica um cheirinho suave e a pele realmente fica macia e hidratada o dia todo. Acredito que seja melhor usá-lo no verão, pq não fica aquela sensação de creme pesado no corpo. Já no inverno prefiro um mais cremoso.






GARDEN SABONETE LÍQUIDO O BOTICÁRIO


Sabonete Cremoso Garden Collection Amora e Flores Brancas 200ml - Rico em emolientes, limpa a pele com um perfume inspirado em flores brancas e amoras. Família Olfativa: Frutal R$: 22,90

Gente esse sabonete líquido é maravilhoso,o cheiro é ótimo da vontade de comer gostaria que esta linha garden retorna-se a venda.

CREME CORPORAL ERVA DOCE NATURA

Já faz muitos anos que eu uso a linha erva doce, inclusive este hidratante corporal , ele voltou a pouco tempo na revista ,e agora vai sair de linha novamente. adoro o cheirinho dele,poderia ter uma colônia.
Ele é maravilhoso eu adoro seu cheirinho.

 

 

AVON HIDRATANTE MORANGO E GOIABA


Já fazia algum tempo que eu queria um hidratante de goiaba ,esse tambem tem morango na composição ,o seu cheirinho é delicioso .adorei não dura muitas horas mas gostei bastante dele.
e paguei super baratinho.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DEMAQUILANTES BIFÁSICOS


Este demaquilante tem extrato de algas marinhas e aloe vera ,ele é oil free.
O demaquilante Oil Free da Vult é suave, serve para demaquilar todo o rosto e não deixa a pele ressecada e nem oleosa.Limpa bem os resíduos da maquiagem, e com um pequeno esforço, é capaz de retirar até as máscaras mais resistentes.


Fórmula exclusiva a remoção eficaz da maquiagem, inclusive à prova de água. Com ingredientes umectantes, que mantém a hidratação da pele.Benefícios: Melhor performance na remoção da maquiagem, inclusive a prova d’água. Agora com refil 30% mais barato que o produto regular. Agora a linha de preparação da pele está completa, oferecendo a tecnologia mais eficaz para cada tipo de pele. O demaquilante possui ingredientes emolientes e umectantes que mantém a hidratação da pele.


A durabilidade é muito boa, retira também as maquiagens a prova d’água
 Realmente não arde os olhos, principalmente porque sua fórmula não contém fragrância e corantes
Ele não obstruí os poros. utilizo ele mais para retirar a maquiagem dos olhos.é maravilhoso.

ÓLEOS HIDRATANTES CORPORAIS


Nativa SPA Óleo Hidratante Exótico Ameixa
Sua fórmula contém extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas.
Sou apaixonada pelo cheiro de ameixa, todos os produtos da linha de ameixa do boticáio me agradam.
Nativa SPA Óleo Hidratante Nutritivo Açaí
Sua fórmula contém extrato de Açaí, fruto nativo da Amazônia, que possui ação nutritiva, regeneradora e antioxidante. gostei muito deste óleo.

NATURA EKOS PITANGA PRETA
Você passa no banho e enxágua, na hora da toalha toque de leve a pele para não remover o produto. O resultado é uma pele macia, hidratada e cheirosa. Eu adoro este óleo
Princípios Ativos: Pitanga Preta
Indicação: Homens e Mulheres
Benefícios: Proporciona perfumação e hidratação 24 horas para o banho, forma filme protetor na pele, deixa a pele macia e sedosa, com óleos vegetais.
Conteúdo da Embalagem: 200 ml

Óleo Desodorante Corporal Menta e Alecrim Natura
 Os óleos Sève encantam e despertam os sentidos, com texturas delicadas e fragrâncias acolhedoras que fazem do banho um momento ainda mais prazeroso. Mantém sua pele hidratada por até 24h.
Realmente o óleo cumpre o que promete. Usei depois do banho com a pele ainda molhada e ele super hidratou.
Soul Hi Fi Óleo
Banho perfumado, delicioso, descolado e cheio de energia. Descubra a sensualidade do Óleo Trifásico Desodorante Corporal Hi Fi Twist, com 3 exclusivas fases, que proporcionam 24 horas de hidratação e perfume incrível. Para dar um twist no seu look e sair cheia de energia. Contagie com o toque vibrante e atual de Hi Fi Twist. Aproveite Soul, como você aproveita a vida.
Ele óleo é bem diferente dos outros que eu tenho a eudora tem produtos maravilhosos.

Myriad óleo perfumado desodorante corporal 120ml

Possui uma formulação leve e agradável, à base de agentes emolientes que deixam a pele macia, acetinada e suavemente perfumada com a sensual fragrância Myriad. comprei este óleo por que gosto muito do perfume .


ÓLEO CORPORAL CAMOMILA BIO AROMA
  esse óleo tem embalagem bem simples, eu nunca vi mais nada desta marca ,mas este óleo é ótimo é meu preferido.
 No inverno eu uso bastante ólos corporais hidratam e deixam a pele macia.

NAZCA RAVOR DEFRIZZANTE



O Ravor Defrizzante para todos os tipos de cabelos e garante alta performance e proteção aos fios, associado a leveza e harmonia do quartzo. Sua formulação com Queratina e proteína do Trigo auxilia a reter a umidade proporcionando brilho e maciez. Além disso, possui uma associação de silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos.
O produto realmente é ótimo. Tem uma textura gostosa, bem leve que não deixa o cabelo com acabamento pesado no final. Além disso, possui um cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo com muito mais brilho e movimento. Aprovadíssimo!

NATURA AQUARELA

Olha que lindo este estojo, ele é enorme.
 As sombras são acetinadas, o blush é praticamente opaco.
Eu acabei não comprando a outra cor do estojo e eme arrependo!



NATURA UNA



O estojo vem com 4 sombras (preta, pérola, prata e verde), 1 blush em creme coral que também pode ser usado como batom e 2 batons, rosa e coral.

Eu amei este estojo apesar de ter achado meio carinho 100 mangos é muita grana,mas tudo bem não sou tão mão de vaca assim ,afinal o estojo é maravilhoso mesmo ,as cores são lindas e fixam por horas.



PALETTE DE SOMBRAS EUDORA

 A Precious Palette tem oito cores de sombras, um blush e um bronzer. Achei o design da paleta incrível, bem diferente das paletas comuns. Ela é redonda e super compacta,as sombras são super macias e pigmentadas.


ESIKA BELCORP SOMBRAS....








Adoro sombras, e a linha da esika de sombras é enorme tem muitas cores por enquanto tenho essas mas a cada promoção minha coleção aumenta. acabo sempre comprando verde,azul,e lilás .

EUDORA SOUL VANILLA

SOUL VANILLA IRISH CREAM TWISTE
A cremosidade do licor, o doce da baunilha e uma pitada de café. A nova fragrância de Sou vai deixar seu inverno mais quente e cool! a linha também tem óleo mas eu não adquiri, já tenho bastante óleos corporais.
UMA DELÍCIA O CHEIRINHO DESTES CREMES...
Poderia ter o sabonete liquido da linha.




L"BELL SOMBRAS




Dica de maquiagem



Todos os produtos da lbell me conquistam eles são ótimos, essa sombra é maravilhosa as cores são lindas combinam umas com as outras e o estojo de sombras é lindo, claro o precinho não é tão baratinho mas normalmente sai na promoção.

NATURA UNA SOMBRAS

A Natura trouxe para o nosso inverno tropical tons contrastantes e incríveis! As sombras vêm puxadas paras cores frias, em três quartetos diferentes, com acabamento mate e cintilante.
Adorei quando a natura lançou os tons de inverno no ano passado acabei adquirindo as 3 cores,eu adoro todas elas .
Essa linha é bem pigmentada com bastante brilho,acho essa maquiagem bem cara de festa,lindas essas sombras,eu adquiri as duas ,ate hoje usei poucas vezes ela.
A preta é mais dia a dia  do que as coloridas,eu ando usando bastante cores escuras.



dessas três eu comprei somente a cor 1,com verde é que normalmente eu uso mais essa cor.
a natura una sempre me encanta e causa um rombo no meu bolso.





AVON BASE IDEAL FLAWLESS


 IDEAL FLAWLESS

A marca promete: Alta cobertura com FPS 15, fórmula suava e sedosa, cobertura de falhas, imperfeições e redução de sinais de cansaço Olha o frasco que lindo! É de vidro com válvula dosadora para evitar desperdício e é ideal para peles oleosas, mistas e normais.
Comprei ela sem muita esperança que seria boa ,mas depois da primeira aplicação (me caiu os butias do bolso!),gente cobriu tudo com perfeição,durou horrores e já é uma das minhas preferidas.
nota 10, mas gostaria que tivesse mais cores.