sábado, 23 de fevereiro de 2013

DÉLICE L´BELL AMÊNDOAS



Esse sem dúvida é o hidratante mais cheiroso do mundo, e olha que eu nem gostava de amêndoas
pensa num cheiro bom de creme,pensou?! é esse, eu já usava o creme para mãos da mesma linha e cheiro quando saiu o creme comprei e todos os dias passo creme fielmente, e olha que eu era preguiçosa pra passar hidratante, essa marca tem produtos fantásticos mesmo.
   
                                                


HIDRATANTE DE BANHO O BOTICÁRIO

Uma amiga me indicou para que eu experimenta esse  hidratante de banho, como estava na promoção corri pra testar.Começando pelo cheiro do produto, que é fantástico. Cheirinho adocicado de morango ou iogurte de morango mesmo, bem leve. Ele tem uma textura bastante cremosa. O creme é para ser usado durante o banho, após lavar o corpo com sabonete. Deve ser aplicado dobre a pele, massageando suavemente e depois enxaguar.achei que minha pele ficou bem hidratada.e por incrível que pareça seu cheiro durou na pele.

O que a marca diz: 
"O hidratante de banho Morango e Leite é uma forma prática e gostosa de você hidratar sua pele durante o banho. Elaborado com extratos do morango e do leite que tem ações nutritivas e hidratantes, proporcionam o conforto de uma pele aveludada e perfumada."

sábado, 2 de fevereiro de 2013

HIDRATANTE DE BANHO NATURA







HIDRATANTE DE BANHO NATURA TODO DIA ORQUÍDEA
Consistência leitosa e bem hidratante, para ser usado no banho, eu sou meio preguiçosa com hidratantes então acabo usando mais ,os de banho mesmo. tem uma fragrância super leve que fica na pele.







ESIKA CREME ROSTO



Creme facial multibenefícios da esika , tem a textura igual ao do creme nívea da latinha azul.
comprei ele por que além de tudo tem uma embalagem  enorme, e clareia a pele, e eu estou com muitas marcas nos braços e colo por causa destas regatas nadador que uso muito e claro que fiquei com a marca delas, apesar de pegar pouco sol, mas tenho a pele bem clara então qualquer solzinho já me marca.
Então passo ele nos braços e colo a noite depois do banho, apesar de ser um creme para o rosto.
tem em embalagem de 150 e 240 gramas.