quarta-feira, 13 de março de 2013

O BOTICÁRIO FRUTOTERAPIA

Hidratante de banho Frutoterapia
De uns tempos pra cá não vivo mais sem hidratantes de banho e sabonete liquido , e antes eu nem dava muita bola pra isso, mas aderi a esse luxo, a diferença é que os hidratantes de banho da boticário hidratam mesmo, a textura dele é igual a de um hidratante só que para ser usado no banho,cheiro delicioso.


terça-feira, 12 de março de 2013

CONTÉM 1G








Pó Compacto Contém1g possui partículas micronizadas ultrafinas que proporcionam um efeito, natural, com acabamento leve e sedoso, minimizando o brilho excessivo. Uniformiza o tom da pele, com ótima aderência e promove uma maquiagem duradoura. Indicado para todos os tipos de pele.



Prático e fácil de usar. O Cream Powder Duo Base Contém1g é uma combinação perfeita da cobertura cremosa com o efeito aveludado do pó. Fórmula com ótimo deslizamento possui partículas especiais que uniformizam o tom da pele, minimizando o brilho e proporcionando um efeito mate com ótima aderência. Possui refil.
Modo de usar: Fácil de aplicar. Com a esponja ou com o pincel para base, espalhe o produto por todo o rosto com movimentos suaves, de baixo para cima.
Adoro os produtos contem 1g , eles tem ótima qualidade, só que o preço não é muito camarada mas como dura horrores dá pra encarar, eu comprei por último o pó compacto achei que comprei muito claro tenho sempre que finalizar com outro por cima pra quebrar o efeito fantasma e  já a base que é bem parecida com a do avon comprei na cor bem certa super prática fácil de aplicar, comprei as duas pela loja virtual chegou super rápido.

sábado, 9 de março de 2013

O BOTICÁRIO PALETE CRISTAL COLLECTION



Nova coleção de O Boticário


O  brilho e a delicadeza dos cristais e a sofisticação do “pretinho básico” inspiraram O Boticário no desenvolvimento de Make B. Black Crystal Collection. Os lançamentos, que resultaram em uma combinação única e inovadora de produtos, irão exaltar a beleza feminina
Ela é  composta por produtos inovadores, que incentivam a beleza e se tornam verdadeiros objetos de desejo das consumidoras brasileiras. 

Make B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas”, revela Torquatto.
Entre os principais lançamentos de Make B. Black Crystal Collection está a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom com embalagem exclusiva, cravejada com cristais Swarovski na cor preta, e um batom rosa, também em embalagem especial, totalmente preta. Tudo isso para traduzir a combinação do “pretinho básico” com o luxo e a sofisticação das pedras.
Outro destaque da coleção é a Palette Multifuncional. Com formato que remete à clutch de festa, proporcionalooks completos e variados com uma grande variedade de sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e um iluminador.
A coleção também traz o Make B. Brilho Labial Starlip, que possibilita inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.  A novidade está disponível nas cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.
Um dos lançamentos também é um item queridinho das brasileiras. O Make B. Lápis para Olhos, disponível nas cores preta ou verde, surpreende pela embalagem com um exclusivo cristal Swarovski em uma das pontas.

Novidades tecnológicas da maquiagem
Os esmaltes chegam com inúmeras novidades. O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes especiais que, em contato com um imã, proporcionam um design exclusivo para unhas. Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos - um com efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha, que será hit nessa estação. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de esmaltes com brilho intenso e longa duração, que seguem as tendências da moda, além do esmalte glitter prateado.
Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os cílios por meio da regulagem da embalagem, deixando-os impactantes com até seis horas de duração.

 
Até agora eu só adquiri a pallete multifuncional que é linda tem cores maravilhosas até os batons coisa que eu não costumo me importar muito nestas palletes , mas as cores vieram tão bonitas e diferentes, mas o preço é alto 120 mangos na pallete, até doeu...




quinta-feira, 7 de março de 2013

JEQUITI VIDA ROMÃ E TANGERINA




A vibrante combinação proporciona uma sensação revigorante e energizante, deixando a pele perfumada, hidratada e bem cuidada o dia todo. São cinco novos produtos nesta fragrância:
Loção Hidratante Desodorante Corporal de Banho: sua fórmula com complexo de minerais e silicone oferece hidratação e maciez à pele. Deve ser aplicando no finzinho do banho e enxaguando logo em seguida.
Gel Esfoliante Corporal para Banho: possui microesferas que proporcionam esfoliação, limpando e removendo impurezas sem agredir a pele.
Sabonete Líquido Corporal para Banho: promove limpeza sem ressecar a pele e contém complexo de minerais que revitalizam e hidratam.
Sabonete em Barra Hidratante Vegetal Cremoso: sua composição limpa e forma um filme protetor que mantém a hidratação e oferece sensação de frescor durante o banho.
Loção Hidratante Desodorante Corporal: proporciona mais maciez, hidratação e frescor para sua pele.
Polpa Hidratante Desodorante com Silicone para os Pés: para manter a região sempre bonita e muito bem hidratada. Possui complexo de minerais e silicone oferece hidratação e maciez à pele.
Colônia Spray Desodorante Splash: promove a confortável sensação de banho recém-tomado, deixando a pele perfumada durante todo dia.


Na hora de bater a foto meus produtos saem correndo, e eu não consigo reunir, o sabonete esfoliante é o produto da linha que mais tenho usado junto com o splash, o sabonete liquido estava em falta quando fiz o pedido, mas gostei muito da fragrância, pena que ela não fixa muito.

terça-feira, 5 de março de 2013

LOÇÃO ULTRA HIDRATANTE FRUTOTERAPIA


Loção hidratante de monoi e argan, mega cheirosa,bom toda esta linha é maravilhosa, gostei muito de todos os produtos da linha, deixou a pele macia e hidratada,ela promete hidratação por 30 hrs, o cheirinho durou muitas horas e a pele macia também.

A essência da frutoterapia se encontra nessa linha que reúne dois ingredientes surpreendentes. O famoso óleo de Argan é extraído do fruto de um árvore que existe apenas no sul do marrocos e é reconhecido por suas propriedades hidratantes e revitalizadoras. Já o óleo de Monoï surge da maceração da flor Tiare com óleo do Coco. Nutritivo e com alto poder de hidratação, é considerado
o segredo de beleza das mulheres do Tahiti. A loção hidratante corporal une esses dois ingredientes  que agem profundamente na pele. Favorecendo uma poderosa hidratação e deixando a pele nutrida, perfumada e sedosa.