sábado, 24 de agosto de 2013

O BOTICÁRIO BLUEBERRY


  A linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar profundamente e devolver o brilho. O shampoo Equilíbrio dos Fios limpa suavemente deixando os fios soltos e deliciosamente perfumados.Sua fórmula SEM SAL (Cloreto de Sódio) prolonga o efeito liso dos cabelos e trata o fio evitando o ressecamento e perda de brilho.Contém Creatina que confere resistência e proteção ao fio, e extrato natural de Blueberry, nativo da Ásia e Europa rico em antioxidantes que combatem os radicais livres evitando o enfraquecimento da estrutura capilar.
O Condicionador Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry limpa suavemente deixando os fios soltos, deliciosamente perfumados e macios. Sua fórmula SEM SAL (Cloreto de Sódio) prolonga o efeito liso dos cabelos e trata o fio evitando o ressecamento e perda de brilho. Contém Creatina que confere resistência e proteção ao fio, e extrato natural de Blueberry, nativo da Ásia e Europa rico em antioxidantes que combatem os radicais livres evitando o enfraquecimento da estrutura capilar. 





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvD8uUmnuECTZmgoANMOOM7R67EsWOkGuxLbYY2L0YNtyydnmVO8kQpDBkjVzSd4PvdICRnlAoI_THcfirZR1W7JeixL-AXZ4k3wjLQzwhf15bx6y9a5NII6KuzRCMKwXa-oIvm28SSiZC/s1600/14341-387x563.png

O Creme sem Enxágue Equilíbrio dos Fios contém ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3 vezes o frizz** e o aspecto arrepiado dos cabelos. Possui filtro UV, além de ativos termo protetores que protegem as fibras capilares contra os danos térmicos causados pelo secador e pela chapinha. Mais hidratação, brilho e maciez aos seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear.
  

 
Eu não tenho nenhum tipo de química nos cabelos  mas acabei gostando deste produto,por que deixa meu cabelo mais liso, não utilizo ele em todas lavagens, eu gosto de intercalar com outros tipos e marcas de shampoos e condicionadores,o cheirinho é bom e deixa o cabelo bem hidratado.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SOMBRAS

Além de perfumes eu amo comprar sombras, em estojos ou unitárias, sombras cintilantes, opacas, baked, gosto de todas, abaixo eu coloquei as fotos de alguns dos meus estojos.
Esta abaixo é assada toda marmorizada tem uma cor mais linda que a outra.




Estas aqui são as famosas 3 d, este estojo tem uma variedade de cores enormes as sombras são pastosas quase não esfarelam, e o cheiro é uma delícia a durabilidade delas é incrível.




Estas sombras são cintilantes, mas tem tantas cores que é até difícil escolher,mas a durabilidade não é tão boa, tenho que passar com primer para fixar mais tempo.

este estojo parece uma carteira gigante tem muitas cores a maioria bem fortes , e com bastante fixação, tem além de sombras 4 cores de blush, me apaixonei por este estojo quando vi.






Este também é mais um dos estojos que as sombras são baked (assadas) me lembro que eu paguei bem caro nele mesmo tendo poucas cores,mas as sombras são enormes, e lindas.








estas são sombras pastosas quase sombras mousse, tem cores muito boas bem usáveis, e foi bem baratinho.

este estojo tem muitas cores neutras e opacas com pouco brilho utilizo mais no dia a dia



estes dois estojinhos parecem carteiras de mão tem pouca variedade de cores, mas são bem neutras e cintilantes








este aqui abre ao meio e as sombras da parte interna são as que eu mais gosto são pastosas e tem glitter




a maioria destes estojos são da marca tango ou fenzza e outras marcas que eu não conheço muito bem,mas posso dizer que não deixam nada a desejar com as outras marcas, pois fixam e tem cores bem diferentes.


















ACQUAFLORA





Finaliza o penteado sem pesar, elimina o frizz e protege os cabelos asperos ou secos, condicionando e revitalizando-os, eu acabo utilizando este spray como se fosse um condicionador ,não aplico muito achei que ele deixa meu cabelo bem sedoso, gosto muito dos produtos da marca.
.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SOMBRAS BAKED O BOTICÁRIO

                




 Estas são as três cores de sombras baked de o Boticário que eu tenho.
Sombras assadas,a minha preferida é a do meio tem uma cor incrível,eu as adorei.Além da embalagem linda e super moderna,elas são bem pigmentadas e duram por muitas horas.
 A coleção se inspirou na paleta de cores dos anos 70 e trouxe também muito brilho
Para usar esse tipo de sombra é melhor umedecer o pincel antes de aplicar,a cor delas fica mais viva.

                                                      MINHA PREFERIDA NAVY DISC


 




PURPLE DISC



COLORS DISC


O Boticário lançou sombras minerais mas algumas das cores eu já tinha de outro lançamentos ate os nomes são os mesmos, elas são sombras para quem tem a pele sensível, e ficam ainda mais bonitas se aplicadas com o pincel úmido, eu já sai comprando as novas cores





 


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SPRAY PARA CABELOS



Contém óleo do Babaçu e Aminoácidos. Perfeito para ser usado antes da aplicação da prancha. Protege os fios do calor e facilita o processo de alisamento do cabelo. Mais proteção e Brilho para os cabelos, quando preciso passar chapinha no cabelo recorro a ele o salvador, pra não queimar meu cabelo, não gosto de usar a prancha,mas quando não tem jeito...ele salva




 

O Hair Spray Charming Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 8 horas.
eu tenho usado estes dois acima da embalagem preta extra forte e da lilás, utilizo mais quando vou fazer alguma apresentação,no ctg e não quero que o cabelo despenque. ou quando prendo ele num rabo de cavalo para não ter muitos fios saindo do lugar, o cheiro é forte mas logo some.


O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.

acho que já falei muitas vezes deste produto, eu adoro o aroma dele,deixa o cabelo super cheiroso e brilhoso, meu cabelo já é oleoso então eu tenho que aplicar com moderação ,mas até agora ele nunca deixou meu cabelo com aspecto pesado.aplico também antes de passar a chapinha, e ele tira qualquer odor desagradável do cabelo, 



 

O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
 eu vivo em busca de produtos que amenizem os danos que meu cabelo sofre com secador,por muito tempo utilizei o secador sem ter qualquer cuidado para que a temperatura alta não danifica-se meu cabelo e hoje sofro as consequências disso, ainda mais que tenho um secador muito potente e era usado junto ao fio, hoje sofro com muitas pontas duplas e o cabelo ressecado, faço de tudo para reveter o quadro mas ainda tenho um longo caminho, e este produto ajuda a proteger, o argan é super famoso da muito brilho,mas este spray pesa bastante nos fios.


 


Prático e fácil de usar, você limpa de tira a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento sem utilizar água

Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes, eu utilizo sempre que não posso lavar o cabelo e minha franja fica oleosa, ele parece um talco em spray deixa o cabelo meio branco então você tem que escova-lo ai some e tira a oleosidade.