segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O BOTICÁRIO SPRAY E SÉRUN CUIDE-SE BEM


 
Cuide-se Bem Sérum Pontas Únicas, é um reparador de pontas, que sela as cutículas danificadas e devolve à seus cabelos um aspecto saudável e macio, eliminando o indesejável frizz. Indicado para todos os tipos de cabelos. se tem uma coisa que eu esqueço de passar é o tal reparador de pontas, e olha que eu tenho muitas pontas duplas, até deixei eles organizados mais próximos facilitando pra ver se eu começo a usar mais no dia dia.esse do boticário é igual a maioria um gel transparente.
 

Pensando em você, Cuide-se Bem desenvolveu o Spray Brilho Perfumado, um produto que vai deixar seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia.
Sua fórmula leve e suave reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso. Indicado para todos os tipos de cabelos.
 Virou febre utilizar este tipo de produto e eu adoro deixar meu cabelo perfumado, esse é bem leve a fragrância.
 

SOMBRA ÉCLAT EUDORA








 As sombras monoluminosas tem tecnologia perolizada, Com fórmula compacta perolizada, proporciona luminosidade e realça o olhar com brilho sofisticado.adoro essas sombras com efeito perolizado, eu costumo usar somente a noite, elas destacam o olhar, a embalagem é muito bonita.
 

sábado, 28 de setembro de 2013

NUTRI PLUS C LE CORPS RACCO







LE CORPS HIDRATANTE CORPORAL 

Creme corporal regenerante com extrato de baunilha, que hidrata e suaviza a pele. Possui um complexo vitamínico altamente nutritivo, além do Pantenol, que age acalmando e condicionando a pele sem deixá-la oleosa. Não apresenta aspecto gorduroso. para todos os tipos de pele. Complexo de vitaminas E, C, B3, B5, B6.Quando eu comprei este creme eu esperava que ele tivesse o mesmo aroma da mascara facial de frutas,mas não tive sorte,apesar que o aroma é de baunilha é bem agradável.

MAKE B MINERAL


 
 
 O Duo de Sombras, apresentado no sofisticado formato de pedras, proporciona excelente cobertura. disponível nas cores Safira Verde, Safira Vermelha e Safira Lilás.
Possui textura ultrafina muito diferenciada, com formato de pedras, para transmitir o conceito da linha.
À base de minerais, dióxido de titânio e pigmentos inorgânicos.
Excelente cobertura e longa duração.
Não possui fragrância.
Dermatologicamente testado.
Aprovado para uso em peles sensíveis.
São três lindas cores  com um toque aveludado, adoro o fato de serem minerais, pois não irritam os olhos,  Acredito que logo elas vão sair de linha por que o boticário lançou outras as sombras baked mineral.

 

SABONETE ESFOLIANTE VERBENA E ALOE VERA O BOTICÁRIO







O sabonete cremoso esfoliante corporal é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de folhas de verbena, planta nativa da Europa, e aloe vera, nativa da África, ambas com propriedades adstringentes e calmantes. Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação.
Não é meu aroma preferido, mas eu gosto da sensação refrescante após usar, além de esfoliar a pele.








sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Coleção Make B. Holiday Lights Collection


 
Já faz tempinho que o boticário lançou para as festas de final de ano este kit, eu logo sai pra comprar, pois nele tem duas cores que eu uso bastante o verde e o rosa, também comprei na época um rímel e este lápis para os olhos verde, o boticário tem sempre uma ótima qualidade as sombras não esfarelam e com ajuda de um primer duram o dia todo

NATURA SOL DE VIVER E LUA DE SONHAR






Desodorante Colônia Feminino Sol de Viver 
 Uma fragrância frutal e refrescante, ideal para o dia.
.

Desodorante Colônia Feminino Lua de Sonhar
 Características: Uma fragrância mais quente e envolvente, perfeita para a noite.
Este mês eu comprei as duas fragrâncias da natura, eu achei realmente o sol para ser usado ao dia mais cítrico parecido com freegels e o lua mais doce para ser usado a noite, a embalagem é linda pena que o meu perfume lua veio faltando a tampa.


 

FLUIDO PARA OS CABELOS RACCO





                        





 Fluído com protetor solar para cabelos. Protege contra os efeitos nocivos das radiações solares, protegendo a cor, condicionando e hidratando os fios. Ideal para proteção dos cabelos na praia e piscina. Através do Hidrolisado de Queratina, recupera os fios, deixando os cabelos mais macios e saudáveis.
Eu tenho utilizado com um spray que facilita na hora de pentear o cabelo, você não nota nada de muito diferente a não ser que o cabelo fica mais macio, ele não faz milagre mas ajuda bastante e o fato de ter protetor solar conta muito por que logo teremos dias de muito sol.



PERFUME E COLÔNIA MAKE B




 Inspirada nas belezas do Rio de Janeiro, a fragrância de Make B. Rio Sixties Des. Colônia une a sofisticação da perfumaria fina com as principais tendências da moda, permitindo uma fixação que dura pelo menos 8 horas na pele.
O resultado da mistura de aromas da bergamota com o de especiarias quentes vai trazer um toque transformador e cheio de atitude ao seu dia a dia.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Amadeirada Ambrada
  • Saída: bergamota, acorde verde, canela, noz-moscada, mandarina, pimenta-rosa, cardamomo
  • Corpo: frésia, flor de hibisco
  • Fundo: âmbar, vanila, sândalo, musk, cedro












A fragrância de Make B. Eau de Parfum é vibrante, intensa e sofisticada. É um perfume inspirado na moda, nas tendências que acompanham seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além. Uma fragrância que veste a sua essência e garante uma fixação de até 8 horas na pele.
Desenvolvido pelos perfumistas Rafael Marano e Veronique Nyberg a partir de matérias-primas nobres, Make B. traz uma combinação sofisticada, transformando essa fragrância em uma verdadeira joia.
Um perfume único que reúne três grandes paixões femininas: moda, maquiagem e perfumaria. Perfeito para você, mulher urbana, sofisticada e cheia de atitude.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Floriental Amadeirada
  • Saída: bergamota, framboesa, nota chá, limão, damasco, mandarina, pimenta-rosa
  • Corpo: frésia, jasmim, orquídea, rosa centifolia
  • Fundo: patchouli, folhas de patchouli, vanila, musk, âmbar, benjoim, vetiver

Gostei muito quando o boticário lançou estes novos perfumes,achei bem diferentes, gostei mais do primeiro, acho que as notas que tem neste perfume são mais a minha cara, achei o perfume bem forte, mais para ser usado no inverno ou a noite já a colônia eu uso durante o dia,sem falar que as embalagens ficaram lindas.

AVELÃ E ROMÃ NATURA TODODIA





Hidratante Corporal 400ml
Nova fórmula que nutre a pele de maneira intensiva deixando-a sedosa, luminosa e perfumada. Possui  o mesmo nível de hidratação dos outros hidratantes da linha: 24 horas.
Esfoliante de Banho Cremoso 300ml
Enriquecido com óleos vegetais e partículas esfoliantes, renova a camada protetora da pele trazendo mais maciez e hidratação. A textura é deliciosamente cremosa.
Sabonete Líquido Mousse 300ml
Sua textura mousse proporciona um toque macio e suave à pele formando uma delicada camada protetora. Faz aquela espuminha cremosa que todo mundo gosta!
Sabonete em Barra Massageador
Esfera especialmente desenvolvida para massagear a pele tornando o banho uma experiência ainda mais gostosa.
Dos itens acima o único que não comprei foi o sabonete em barra massageador, e os outros produtos já comecei a usar no dia que chegou, não são florais são bem típicos para o inverno com aquela fragrância mais seca , um aroma mais forte, mas eu gostei bastante.
 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BATOM JEQUITI MATTE

Antes eu quase não comprava batons matte, achava que iria ficar feio nos lábios, até que testei um e amei, eles fixam mais cobrem muito mais especialmente os vermelhos, adoro por que não fica transferindo, acabam durando bem mais que os outros batons. o cheirinho dele também é ótimo.

 

 

SAIU DE LINHA, AÍ QUE ÓDIO !!

Volta e meia eu dou uma conferida em tudo que eu tenho de cosméticos e perfumes, por causa da validade, por que eu compro muito e pra ver se não vou ficar sem...
Ai reparei de quanta coisa eu tenho que eu adoro e saiu de linha e que me deixa muito triste, ai fico naquela dúvida se termino de usar ou se poupo meu produtinho.
não tem nada que me deixe com mais raiva do que quando as empresas tiram de linha algum produto que a gente já usa há tempos, vontade de matar...
Então em fiz uma lista com produtos que muitos deles nem tive tempo de falar aqui no blog, não sei se começo pelos que mais me dão raiva de terem saído, ou os que saíram de linha a mais tempo, mas vou ir colocando os que eu me lembro. com certeza renderá muitos post até pra não ficar cansativo.



 
desodorante Carp Diem feminino aerosol O Boticário, uso ele há pelo menos uns 5 anos e assim sem aviso some das revistas e das lojas, incrível é que o perfume dele mesmo o cheiro sendo igual parece que no corpo fica diferente. tenho um tantinho dele ainda guardado, consegui comprar um aerosol em uma loja que ainda tinha em estoque virou relíquia, meu namorado adorava dividir este desodorante agora já avisei fique longe dos últimos suspiros, o perfume também saiu de linha mas este eu ainda tenho um vidro cheio.




Outro que saiu de linha, quando a revista avisou e fui encomendar nem sinal tinha mais, era meu preferido o de chá verde mas também gostava do sálvia e alecrim, era uma dupla incrível não deixava a gente na mão, cremosos perfumavam ate a roupa que estávamos usando.




Falando em sálvia e alecrim acabaram com tudo, toda linha sumiu comprei um extra de cada para não ficar na saudade, somente os sabonetes restaram.


Se tem um produto que faz falta são os da linha erva doce, essa espuma de limpeza era divina limpava e hidratava o rosto de tão cremosa que era, durava horrores.


também da mesma linha o hidratante facial erva doce, ai que alegria ficar com o cheirinho de erva doce no rosto, poderia voltar novamente esta linha.por hoje é só




                       










FIXER MAC



Um spray refrescante e hidratante que reabastece a pele melhorando a aplicação da maquiagem e o resultado final. Pulverize antes de aplicar a maquiagem para criar uma cobertura "orvalhada". Reaplique o quanto for necessário para repor a umidade ou retocar a maquiagem. Perfumado com chá verde e aromas cítricos.
 Esse produto eu comprei de curiosidade, ele é uma águinha eu passo ele antes da maquiagem para que ela dure mais, também gosto de usar naquelas sombras baked que ficam mais bonitas com o pincel molhado, fica perfeito.Paguei em torno de 50,00 na sephora.







SOMBRA COMPACTA UNITÁRIA NATURA UNA

 
Quando lançaram as sombras unitárias da natura una faz tempo mas é que eu sou atrasada.
 Eu fiquei louca pra comprar todas mas infelizmente comprei algumas cores e as danadas saíram de linha, elas não são muito pigmentadas eu gosto de aplica-las por cima de uma sombra em mousse , mas a textura e o acabamento delas fica perfeito não acumula em cima das dobrinhas,não esfarela, e as cores e a embalagem é um luxo.
 abaixo as cores que eu comprei a prata,verde a rosa e a grena
 

Performance Cellutâge Intensif L'bell

performance-cellutage-intensif

Performance Cellutâge Intensif

Creme Gel Corporal Efeito Intensivo contra a Aparência da Celulite 200 g
Ajuda a reduzir a gordura localizada, diminuindo a aparência da celulite e proporcionando à pele uma aparência renovada, visivelmente lisa, firme e com menos deformações.

Oferece ação prolongada e intensiva.
 Tenho aplicado este creme quase todos os dias a noite com ajuda de um spray que ajuda a circulação sanguínea, e claro que eu não estou fazendo nenhuma dieta e nem nada demais, estou utilizando o creme para prevenir futuras celulites. eu acredito que com o uso continuo deixe a pele mais lisinha.
 

PÓ SOLTO L'BELL

Perfectisse Naturelle XP

 

Pó solto que neutraliza o brilho excessivo do rosto e sela a maquiagem com um toque final mate e profissional
Cobertura leve e suave.
Este pó é bem fininho deixa a pele com um acabamento bem bonito, a embalagem é linda possui uma esponjinha para aplicação muito boa.




 perfectisse-naturelle-xp-1
 
 

VERBENA L'BELL



 
Esse kit de hidrante corporal e perfume em spray é do grupo belcorp da marca L'bell, eu gosto muito desse tipo de produto, esses dois são bem cara de verão refrescantes com aroma de folhas um chá e a fixação do perfume é ótima dura muitas horas, a embalagem do perfume é linda pena que na foto não fique como realmente é, ele tem um relevo de folhas na embalagem.

Bain-Collection-Verbena-1
Suaviza, umecta e perfuma delicadamente sua pele.


Verbena
Deixa um delicioso perfume a verbena durante o dia todo.

LACQUA DI FIORI






O Lip Color L'acqua di Fiori é um brilho labial, altamente pigmentado, formulado com pérolas e agentes emolientes que promovem uma aplicação de alto brilho, volume e excelente cobertura.

Apresenta fixação diferenciada.
Eu comprei nas cores  Burgundy e cereja, gostei muito da fixação e da cobertura, e gostei bastante do aroma tuti fruti  ele é super pigmentado e cobre muito bem.