quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EUDORA BATONS

 
 
 
 
 
A Eudora surpreende comtantas cores de batons e além de terem um preço bom, os batons são otimos, eles tem alta cobertura e hidratação , com um acabamento perfeito
 
rose play- soul bit
gold peach
mega red
rosa coral
super damasco
glam coffe
cherie
pink soul
outono pix- soul bit
melancia schok
nude
ice rose
coral
cereja cheri
coleção matte :
viva flower
tulip
cabernet
invisible nude


 
 
 

CONTÉM 1g SOMBRAS

 As sombras em pó Contém1g são produzidas com proteínas da Seda e Colágeno. Oferecem uma ótima aderência e possuem um toque suave e sedoso. São mais de 100 cores nos mais diversos tipos de acabamento.

As cores que eu adquiri são:
jade metalico
verde raibow cintilante
green lagoon acetinado
galaxia esmeralda
verde veron brilho intenso

anoitecer lilácio lum
rosa bombom bril.int
lilás cintilante
azul hortênsia cint
lilás raibow brilho intenso



 


 

ESFOLIANTE PARA PÉS CYZONE


CREME ESFOLIANTE 
Com pedra pomes e areia branca de bora bora, este esfoliante é poderoso tem que ate cuidar para ao invés de esfoliar esfolar,pois ele faz um esfoliação intensa rende bastante,  o cheiro dele é bem refrescante.
 



EUDORA MAGNETIC EYES

Sombra magnetic eyes
sombra duo baked
Esta maravilha de sombra possui pigmentos  especiais que proporcionam a máxima intensidade de cor  com longa duração, as cores são maravilhosas, passando com o pincel úmido duram e intensificam a cor.



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CAMINHO DAS ÁGUAS JEQUITI


 
Os nomes das fragrâncias foram inspirados nas belezas tropicais do Brasil: Exuberância Tropical, Floresta Exótica e Cachoeira Furta-cor. Desenvolvidas para agradar gostos românticos ou vibrantes, a nova linha reúne elementos da natureza, como flores e frutas, na sua essência que combinam com qualquer horário do dia. ´


 
 Cachoeira furta-cor
Pirâmide olfativa
notas de saída:bergamota, pera, acorde frutal verde e maracujá.
notas de corpo:frutas vermelhas,lichia,rosa e jasmim.
notas de fundo:âmbar, cedro e musk.
frutal vibrante.


Exuberância tropical:
Pirâmide olfativa
notas de saída:cassis limão, bergamota.
notas de corpo: frutas vermelhas, jasmim, fresia violeta, magnolia.
notas de funfo: sândalo, cedro, âmbar, musk.
floral romântico.

Floresta exótica
notas de saída: amora fresca,mandarina, notas verde e pimenta rosa.
notas de corpo: jasmim,especiarias quentes e rosa vermelha.
notas de fundo:patchouli, âmbar, musk e baunilha.
floral vibrante.






FLORASENSE JEQUITI JARDIM ENCANTADO






Desenvolvida com exclusividade pela Jequiti a partir de uma orquídea da Mata Atlântica, Florasense traduz melodicamente a experiência sensorial do frescor da natureza e a sensação de liberdade de se respirar o ar puro da floresta. Despretensiosa, a Mata é a senhora de sua riqueza e beleza, e faz de seus encantos um convite à descoberta de profundos mistérios.
 Em busca destes mistérios, a Jequiti traz para você Florasense Jardim Encantado, revelando o segredo e encanto da orquídea "zygopetalum crinitum". Desvende e admire essa beleza rara e única através da fragrância Floral Sensual, com notas florais opulentas envolvidas pelos deliciosos acordes de sândalo e âmbar.
Floral sensual.
Explore toda a sensualidade e a magia do Florasense Jardim Encantado através das notas florais opulentas envolvidas pelos deliciosos acordes de sândalo e âmbar.
Notas de saída: pêssego,pimenta e frésia.
Notas de corpo:peônia,jasmim e scent trek orquídea mata atlântica.
Notas de fundo: âmbar,musk e sândalo.




sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SABONETE LÍQUIDO VIOLETA O BOTICÁRIO

Há alguns anos atrás eu conheci a linha violeta dos produtos o Boticário, tinha ganhado uma amostra do hidratante, mas quando ganhei, não gostei por que era na cor azul  e achei que não deveria ser bom, mas antes de jogar fora resolvi experimentar, e foi uma surpresa tão grande que no mesmo dia fui até a loja e comprei o hidratante, agora também utilizo o sabonete liquido costumo deixar na bancada para usar para lavar as mãos de tão cheiroso que é, já é o terceiro este ano, as vezes utilizo no banho também.
 

GLOSS BALA DE GOMA JEQUITI



 
 o Gloss Bala de Goma, que tem fórmula hidratante, super brilho incolor e um perfume doce irresistível. São quatro cores replicando o sabor das balas de goma: Roxo, Amarelo, Laranja e Vermelho. Além das novas fragrâncias, o pincel tem formato diferenciado e facilita a aplicação do produto nos lábios. Para lábios super brilhantes o dia inteiro.
Eles tem cor transparente, e um cheirinho delicioso.

EUDORA GET FLASH GLOSS

A Eudora marca de cosméticos do grupo o boticário lançou recentemente novas cores do gloss get flash, um gloss com efeito holográfico, ele tem uma mistura de pigmentos que produz um efeito multicolorido nos lábios, eu gostei tanto que comprei  muitas cores, eu quase não usava gloss ate por que tenho o cabelo comprido, se me descuido vem um vento e gruda cabelo na boca que gruda nos gloss e fica uma meleca, ai já viu né,mas como sempre compro muitas cores é só prender o cabelo e pronto.











Eu comprei nas cores fúcsia que foi a cor nova, da coleção passada comprei nas cores rosa bardot, sexy pink, cherry love, urban nude, rosa boreal, amei todas mas ainda quero comprar as outras cores que são lindas.

LENÇOS DEMAQUILANTES E CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM AVON



 















Normalmente eu costumo sair bastante no final de semana, que pra mim começa na sexta quando eu saio de casa em torno de 11 hrs da noite por que faço um curso de danças em um CTG (centro de tradições gaúchas), e volto pra casa em torno de uma da manhã, como eu trabalho no sábado quando chego faço tudo correndo, inclusive retirar a maquiagem, no sábado a noite eu e meu namorado também sempre saímos com os amigos pra comer algo e dar uma volta, no domingo também vou novamente em outro curso no CTG e acabo chegando tarde, nessa correria toda quem sofre é a minha pele, normalmente eu me esforço pra fazer tudo direitinho retirar a maquiagem aplicar um sabonete pra limpar a pele e um tônico, mas tem dia que a preguiça me vence e ai eu uso esses lencinhos demaquilantes que são super práticos, e facilitam a nossa vida, mas não dá pra viver só de lencinho, nos outros dias eu sempre aplico o demaquilante em creme da mesma linha e espero derreter um pouco toda maquiagem e logo em seguida faço os outros procedimentos, gostei muito deste demaquilante em creme, utilizo ele diariamente gostei da textura o cheiro não é muito agradável, mas nada que incomode, quanto a limpeza eu gosto de em seguida aplicar um sabonete especifico para limpeza de pele,pois me parece que ainda ficam resíduos.

Os novos Avon Solutions Clean Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial, da Avon, chegam para dar mais praticidade e agilidade a essa rotina diária de beleza. Sem a necessidade de enxágue, os itens ajudam a remover a maquiagem do rosto sem deixar resíduos. Enriquecidos com Complexo Mineral, os lenços trazem em uma embalagem pequena, que pode ser levada na bolsa ou no nécessaire. Custa 22,99 reais.
Super práticos esse lenços,ainda mais nos dias de preguiça pra retirar a maquiagem

 

RACCO NUTRI PLUC C MÁSCARA FACIAL









Máscara facial de frutas

Máscara Facial de Frutas para Descanso que remove o excesso de oleosidade, deixa a pele macia, luminosa e renovada. Indicada para peles normais a oleosas.
ATIVOS:
extratos de cereja,framboesa e amora aliados a um rico complexo vitamínico - hidratam, revitalizam e deixam a pele macia e saudável
carbonato de cálcio - ação secativa

vitamina e - ação anti oxidante
pantenol - ação calmante
Eu gostaria muito que a racco tivesse outros produtos com esse cheiro é uma mistura de frutas que dão um cheiro tão bom,mas pelo que eu já comprei só esse tem.
a primeira vez que eu usei a máscara ela começou a pinicar logo após a aplicação, agora vou usar novamente vamos ver o que acontece, dizem que é normal esta sensação, ela realmente deixa a pele mais sequinha.

ARGILOTERAPIA MÁSCARA E CREME FACIAL


 
A argila é utilizada nos mais avançados spas do mundo e vai deixar a sua pele profundamente hidratada após utilizar essa máscara facial.

 Passe uma camada do produto, aproveitando para fazer uma delicada massagem no seu rosto. Deixe agir por 15 minutos e enxágue bem. Se sua pele é oleosa, repita esse ritual 1 vez por semana. Para peles secas, repita a cada 15 dias. O seu ritual de beleza fica ainda mais completo se você usar o Hidratante Facial Purificante logo depois.
Eu já utilizo a linha há mais ou menos desde que lançaram ela, eu adoro o cheiro desses produtos, ela esfolia muito bem a pele, eu uso uma vez por semana




Esse creme é purificante deixa o rosto macio e muito perfumado a única coisa que poderia melhorar é que ele não tem protetor solar, mas no restante é maravilhoso.

 

BATOM LÍQUIDO NATURA AQUARELA

 
Abaixo as cores do batom líquido aquarela, ele te uma textura bem grossa uma aplicação já cobre super bem, ele é bem pigmentado, e as cores desta coleção é linda, comprei todas.




ULTRA COLOR RICH BRILLIANCE LIP GLOSS AVON




Ele tem partículas  de brilho furta cor e seu aplicador é bem fininho , as cores não cobrem muita, você precisa de umas três aplicações ou passando um batom por baixo, a embalagem é super bonita, ele tem uma textura bem pegajosa,mas não me incomoda .

 

NATURA AQUARELA GLOSS


Feito especialmente para os lábios da mulher brasileira, o Gloss de Natura Aquarela vem em muitas cores diferentes, para você escolher aquela que mais combina com você. Com baixa cobertura, o efeito final combina a cor do gloss com a cor dos seus lábios.
Eu adoro este item de maquiagem, hidrata os lábios deixando eles macios, o gloss da natura tem um cheirinho maravilhoso e diversas cores para escolher.


Abaixo são as cores que eu tenho, várias são edições limitadas e esta embalagem mudou, agora recentemente eles lançaram toda coleção aquarela de cara nova e modificaram as cores, alguns dos novas cores de gloss eu já adquiri.

cores: 03,04,07,08.09,12,13,14,15,16,16,17,18,20,21,22,32,33,34.
As novas cores são pink 201, e vermelho 21