quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PRIMER EUDORA PERFECT FACE

 
Primer Eudora Perfect face
Ele prepara a pele para receber a maquiagem, deixando a mais uniforme, iluminada e com os poros menos dilatados.não deixa a pele oleosa, minimiza as linhas de expressão, tem textura leve e fácil absorção.

Gostei muito do modo de aplicação já tem um pincel próprio, facilita muito, a textura é ótima, realmente deixou meus poros menores,o que me faz gostar muito deste produto.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

CYZONE SOMBRAS MOUSSE








Sombras mousse cyzone
Adorei quando a belcorp lançou estes produtos, eu ainda não tinha nessas cores mais vibrantes, e a marca me surpreendeu, ela nao acumula e um pouquinho de sombra ja é o suficiente e da pra passar com o próprio aplicador.
 

GLOSS CANETA NATURA UNA



 
Gloss labial: proporciona uma hidratação imediata e brilho intenso. Com nova embalagem, em formato de caneta, que torna a aplicação super prática. Disponível em 4 cores: vermelho 101, uva 100, coral 101 e rosa 102.
Adorei as 4 cores,são práticos mesmo na hora de usar.


domingo, 3 de novembro de 2013

SOMBRAS SUMER BRONZE AVON

 
 
Sombras com pigmento extra fino, de longa duração. Cintilantes com efeito marmorizado, São duas cores que combinam muito com o verão. Pink Sunligth, pêssego com fundo cintilante dourado e Soft Sand, marrom com fundo cintilante prata.

summer bronze
soft sand
pink sunlight

 
 

 

 
 

 
 

 

sábado, 2 de novembro de 2013

EUDORA SOMBRA COLOR TO GO EUDORA





Sombra color to go compacta  possui cobertura uniforme e alta fixação na pele, ela promove o acabamento perfeito, com cores intensas.
cores:
rosa pop
metalic rock
green sensation
free berry
yellow lights
soul blue
anis
verde jade
meteorito
pink frutti
 



SOMBRAS ROLLON SAFIRA E SHINE

Apesar de serem bem baratas tem boa qualidade, mas fica melhor se passar com um primer, são fáceis de usar por serem rollon,e tem um cheirinho muito bom.

 





 
 

BATOM EUDORA LIP DELUXE

 
Batom hidratante Lip Deluxe
Cor intensa, alta hidratação e textura ultramacia para um toque suave nos lábios, gosto mito da cor desses batons da linha poderosa eles cobrem super bem os lábios e tem cores lindas.
os meus são:
magic toffe
cristal rose
luxe nude
perfect nude
precious mauve