quinta-feira, 26 de abril de 2012

MÁSCARAS PARA CABELO HASKELL



Máscara hidratante pós química de Bananeira (pote verde) esta máscara é para quem possui progressiva,ou química nos cabelos,eu nunca pintei nem utilizei nenhum tipo de química como progressivas ou escovas e blindagens,mas o que me interessou mesmo foi o cheirinho de banana,como ela é bem hidratante costumo usar quando meu cabelo ta meio fraco,ela reestrutura o cabelo,tornando ele mais forte.
Máscara de hidratação 4 em 1 Quina Rosa(pote rosa) ela hidrata,reduz volume dá brilho e sem enxágue,ela condiciona o cabelo ,adere a fibra capilar formando um filme protetor contra agressores externos do dia a dia ,hidratando e reduzindo o volume,eu costumo utilizar ela como creme para pentear o cabelo,o cheiro é bem agradável.
Máscara regeneradora Noz Pecã anti-stress com ômega 9,rica em vitamina E com aminoácidos da seda,esta máscara eu utilizei poucas vezes ,o cheiro é bem parecido com a de quina rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário