terça-feira, 3 de abril de 2012

MÁSCARA PARA CÍLIOS

 Hoje vou falar das máscaras para cílios,numerei as que eu tenho.
 1=Vult Savage cor: lilás
o que promete: curva,alonga e hidrata.
tem que passar diversas vezes até que apareça a cor,a embalagem é um luxo.
preço 13,90 eu adoro rímel colorido e na minha opinião aprovado.
2=Eudora Soul cor: preto
o que promete:destaque máximo para cílios,possui fórmula que não borra e não gruda.
ele possui pincel super preciso de silicone preço 19,00
3=Vult extra volume cor preto
:possui pantenol ,fibra de nylon, proteína de trigo
faz tempo que não uso esta máscara nao lembro o valor que paguei,mas gosto dos produtos da vult no geral.
4=Vult modeladora cílios e sobrancelhas Cor :incolor
possui pantenol e queratina
não possuo muitas máscaras incolores,costumo usar máscara incolor quando estou em casa.
5,6,7,8 = Tango  cores 2 verdes e 2 azuis
2 delas são incolores com glitter no que eu percebi,e 2  cores são metalizadas
apesar de serem máscaras baratas elas são ótimas quanto a duração prefiro as metalizadas.
9 =Tango cor:preta
comprei mais pela embalagem,mas o cheiro dela é ótimo, e muito boa também
ela alonga os cílios
10=Tango Max volume cor:preta
 tanto embalagem e cheiro me conquistaram e cumprem muito bem o que esta na embalagem ,quanto a preço acredito q foi ente 10 e 12 reais.
11=Toque de Natureza  cor  azul á prova de agua
 máscara incrível uma cor linda difícil passar despercebida com esta máscara,o único inconveniente é q quando você desenrosca o produto sai quase todo na parte superior das cerdas.
quanto ao preço foi menos de 12,00 reais
12=Maybelline Define-A -Lash volume cor:preta
Bom esta marca é muito boa mesmo é um conjunto de qualidades,tanto no efeito,quanto na duração quanto a embalagem,mas o preço dela  não é dos mais camaradas em torno de 40,00
13 Maybeline Define -A-Lash cor:preta
esta deixa os fios dos cílios mais definidos e separados as duas são á prova de água,eu gostei das duas o preço também foi em torno de 40,00
14= Maybelline the Colossal volum Express cor :preta
esta máscara promete cílios mais volumosos ou melhor 9 x mais volume em uma só aplicação
mas pra mim ela borra fácil,quanto ao volume achei bom,quem precisa de mais volume.
quanto ao valor foi em torno de 30,00
15=Cy zone Volumania máscara volume para cílios zero retoques, cor :preto
esta máscara é linha de produtos da belcorp
vocês não imaginam quanto volume ela da aos cílios e ainda os curva, ela e a maybelline colossal são irmãs só pode,pois é incrivel como são parecidas ,mas a da cy zone não borra e é bem mais barata 20,00 reais preço normal,esta marca é muito boa todos produtos desta linha da belcorp nunca me decepcionaram nota dez pra eles.
16= Cy zone Lash Power cor :acqua racyng verde agua
cílios mais longos volumosos separados e sem grumos,esta cor é linda e esta mesma linha possui mais 6 cores incríveis preço super camarada 18,00 na promoção paguei 11,00
17,18,19=Vinyx cores verde, lilás, azul

20=Boticário capricho cores mascara multi-efeito para cílios cor :preta
uma ótima máscara e preço baratinho,alonga define .
21,22,23=Boticário Make B special colors são três cores :azul, lilás e verde
são ótimas ,cores lindas,alongam os cílios , o preço não é muito camarada se não me engano cada uma saiu 49,90
24=Boticário Make b Holiday  Ligts Collection cor :preta
volume 3d,realmente não se pode negar cumpre bem o que promete muito volume,gostei bastante desta mascara 3d.
26=pulei o 25 Boticário Intense a prova de água cor preta
bom esta máscara é aquela q uso nos dias de correria quando passo pra dar um pulinho no centro mas não preciso de cílios mega volumosos mas também não quero sair derretendo por ai.ela é a linha mais em conta do boticário e vale muito a pena.
27= Natura Una  máscara Curvadora  cor:preta preço 49,90
28= Natura Una máscara  de Volume cor:preta preço 49,90
29= Natura Una máscara Alongadora cor:preta preço 49,90
30=Natura Una máscara a prova de água cor:preta preço 49,90
Todas máscaras da natura são omitas ainda mais da linha una
elas tem textura cremosa e não forma grumos.
31=Natura Faces máscara fantástica cor:preta
ela alonga da volume e define os cílios ,esta da embalagem cinza saiu de linha
32 ,33= Natura aquarela cor:preta e marrom preço 21,50 cada
máscara com textura cremosa e fácil aplicação  acredito ser a única que tenho na cor marrom
34 =Natura faces máscara fantástica mesma mascara  da embalagem cinza. cor preta preço 18,90
35=Avon Spectra Lash 3 em 1 cor preta
 se não me engano esta mascara saiu de linha ,ela é regulável 3 em 1 promete 3 looks diferentes num só produto
1 natural 2 volume 3 volume intenso e realmente cumpre o que promete.
36=Avon up lifting esta mascara pelo visto também saiu de linha,ela não tem nada de mais ,não curva cílios nem promete deixa-los volumosos,mas pra mim serve eu q tenho olhos grandes também preciso de máscaras que pintem meus cílios sem efeitos grandiosos
37=Avon extend máscara de alongamento dos cílios cor preto preço: 15,99 na promoção
ela promete alongamento intenso e é a prova da agua .
38=Avon Super Curlacious cor preta
promete curvar os cílios,e pra mim cumpre este efeito.
39=Avon super enchant  máscara para cílios  volume e suavidade cor:preta preço 13,99
ela promete cílios com volume suave ,nada de cílios mega volumosos, é o estilo q eu gosto.
40=Avon mascara incolor color trend1 preço 13,00
41=Avon 24 k ediçao limitada campanha Avon ouro cor preta
uma máscara de aplicação suave alonga os cílios
42=Avon color trend alongadora e a prova de água cor preta preço 15,00
eu gosto de máscaras á prova de água pois sinto muita coceira nos olhos então as vezes estou como um panda.
43=Avon Super schock máscara de intenso volume  cor preta preço 22,00
esta sim é a máscara da Avon que me proporciona bastante volume ,mas borra fácil tem q cuidar ate secar.
44=Avon Super Magnify máscara de definição intensa e a prova de água cor preta preço 22,00
ela possui o aplicador com cerdas bem pequenas e define bem elas, gosto deste aplicador para passar nos cílios inferiores
45=Avon máscara glossy  máscara com brilho de gloss cor preta
esta máscara foi descontinuada,embalagem bem prática.
bom estas são as máscaras que eu tenho e costumo utilizar .
diria que todas de notas de 0 a 10 nenhuma teria nota menor que 6
as máscaras do Avon, natura e Boticário são as que eu mais utilizo pra sair
as importadas costumo usar em festas sempre à prova de água.
mas utilizo todas mesmo gosto muito das coloridas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário