quarta-feira, 23 de maio de 2012

AVON

Esta semana recebi minha caixa de pedidos avon,e vou falar dos produtos que eu encomendei
Renew creme transformador para mãos e unhas fps 15
este creme estava a venda somente no catalogo virtual e paguei 10,00 ,achei mega barato,claro não tem um cheirinho de creminho para mãos,mas o que me interessou nele foi ter protetor solar e ele é bem leve ,eu detesto ficar com as mãos grudentas e acabo lavando toda hora ,então costumo usar creme somente na parte de fora das mãos,nunca na palma da mão,não quero ter aquelas mãos que parecem uma ameixa seca sabe né.
Nail experts  gel hidratantes de cutículas ,este eu ainda estou testando,o cheiro é bom,devido a vitamina c tem cheirinho de laranja,paguei 4,00
Hidra seduction gloss labial eu comprei nas cores pink e violeta mais pretendo adquirir as outras duas tangerina e champagne que eu acho que vai combinar mais comigo,gostei deles são bem pigmentados  e tem uma cor super bonita. preço de cada um 13,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário