quarta-feira, 9 de maio de 2012

NATURA:TEM CHEIRO DE MOÇA BONITA NO AR!

                                    Natura Ekos Cheiro de moça bonita
Polpa hidratante para mãos,desde o ano passado que me lamentava por nao ter comprado esta polpa ,pois no ano passado adquiri água de banho da linha,e fiquei querendo a polpa para mãos,mas como foi ediçao limitada.
Não sou muito ligada em passar creme nas mãos,mas ja faz um tempinho que tenho comprado inumeros cremes ,falta é vontade de passar,mas como tenho a pele super sensível e super clara,é melhor tomar cuidado,pois as mãos também revelam a real idade,ou ate pior nos deixam mais velhas,mãos enrugadas e manchadas ninguém merece.voltando ao creme um dos aromas que mais me agrada da natura,junto com o ekos maracujá.
preço 22,70 na promoção custa um pouco menos,meio carinho pra um creme para mãos,mas os da linha ekos são ótimos.

Água de banho corporal Cheiro de Moça Bonita
Com notas florais,sensual e com óleo essencial.
uma água de banho totalmente diferente de todos os aromas que ja senti,infelismente é ediçao limitada.preço 68,80 todo relançamento vem com desconto.
                                            Néctar desodorante hidratante corporal
Hidrata por até 24 horas,e deixa a pele suavemente perfumada,preço 39,80
com certeza era um dos produtos que eu mais aguardava da linha ekos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário