terça-feira, 2 de julho de 2013

NATURA PLANT






Características:A linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados




Características:O Extrato de Aveia protege os fios das agressões do dia a dia, mantendo seus cabelos brilhantes, luminosos e saudáveis.



                  
Características:A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação

                  


De todos os lançamentos o que eu tenho mais usado foi o leite para pentear e a máscara, eu utilizei bastante ela é bem consistente, o shampoo e o condicionador também mas eu gosto de revezar eles limpam e deixam o cabelo sem oleosidade,que o produto ainda tem efeito antiodor, para controle de mau cheiro e odores de cigarro e comida. o leite para pentear facilita muito ainda mais pra mim que tem o cabelo comprido a mascara é ótima 
para hidratação alguns minutinhos e já ajudam.
 O creme para pentear utilizei pouco acho o seu cheiro meio forte, já o creme noturno é muito bom pra ajudar nas hidratações especialmente quando a gente tá sem tempo, e precisa dar uma melhorada na cabeleira.

          

   



 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário