quarta-feira, 3 de julho de 2013

PIVOINE DÉLICATE L'OCCITANE



Creme as Mãos Pivoine Délicate 75ml. Enriquecido com manteiga de karité e vitamina E, este creme de textura leve e não-oleosa ajuda a hidratar as mãos e protegê-las contra as agressões diárias.

comprei este creme na promoção pela loja virtual a embalagem é bem grande , o cheiro é delicado flores... mas um cheiro leve o cheiro é bom e fixa , mas como eu disse é leve, você só sente se fungar bem perto das mãos ai sim, acho que eu não compraria o perfume da linha pois teria medo de ser um aroma muito fraco, já estou acostumando com perfumes marcantes.

Um comentário:

  1. Comprei um creme de mãos da marca da linha Au Brésil de mandacaru e estou gostando também! Por serem feitos aqui no país a linha está bem mais barata que as outras.

    Bjos =*

    ResponderExcluir