sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EUDORA GET FLASH GLOSS

A Eudora marca de cosméticos do grupo o boticário lançou recentemente novas cores do gloss get flash, um gloss com efeito holográfico, ele tem uma mistura de pigmentos que produz um efeito multicolorido nos lábios, eu gostei tanto que comprei  muitas cores, eu quase não usava gloss ate por que tenho o cabelo comprido, se me descuido vem um vento e gruda cabelo na boca que gruda nos gloss e fica uma meleca, ai já viu né,mas como sempre compro muitas cores é só prender o cabelo e pronto.











Eu comprei nas cores fúcsia que foi a cor nova, da coleção passada comprei nas cores rosa bardot, sexy pink, cherry love, urban nude, rosa boreal, amei todas mas ainda quero comprar as outras cores que são lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário