sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LENÇOS DEMAQUILANTES E CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM AVON



 















Normalmente eu costumo sair bastante no final de semana, que pra mim começa na sexta quando eu saio de casa em torno de 11 hrs da noite por que faço um curso de danças em um CTG (centro de tradições gaúchas), e volto pra casa em torno de uma da manhã, como eu trabalho no sábado quando chego faço tudo correndo, inclusive retirar a maquiagem, no sábado a noite eu e meu namorado também sempre saímos com os amigos pra comer algo e dar uma volta, no domingo também vou novamente em outro curso no CTG e acabo chegando tarde, nessa correria toda quem sofre é a minha pele, normalmente eu me esforço pra fazer tudo direitinho retirar a maquiagem aplicar um sabonete pra limpar a pele e um tônico, mas tem dia que a preguiça me vence e ai eu uso esses lencinhos demaquilantes que são super práticos, e facilitam a nossa vida, mas não dá pra viver só de lencinho, nos outros dias eu sempre aplico o demaquilante em creme da mesma linha e espero derreter um pouco toda maquiagem e logo em seguida faço os outros procedimentos, gostei muito deste demaquilante em creme, utilizo ele diariamente gostei da textura o cheiro não é muito agradável, mas nada que incomode, quanto a limpeza eu gosto de em seguida aplicar um sabonete especifico para limpeza de pele,pois me parece que ainda ficam resíduos.

Os novos Avon Solutions Clean Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial, da Avon, chegam para dar mais praticidade e agilidade a essa rotina diária de beleza. Sem a necessidade de enxágue, os itens ajudam a remover a maquiagem do rosto sem deixar resíduos. Enriquecidos com Complexo Mineral, os lenços trazem em uma embalagem pequena, que pode ser levada na bolsa ou no nécessaire. Custa 22,99 reais.
Super práticos esse lenços,ainda mais nos dias de preguiça pra retirar a maquiagem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário