quarta-feira, 28 de março de 2012

LIMPEZA DA PELE

Estes são produtos da natura para limpeza de pele
o primeiro da esquerda é a Espuma de Limpeza refrescante chronos super pratica limpa muito bem a pele é tem um cheiro super agradável
O preço que não é muito camarada 51,50 mas sempre compro na promoção que sai pela metade e depois é só comprar o refil.

o segundo é o sabonete em gel de limpeza,anti acne natura faces,ele é um sabonete de limpeza profunda,o preço é bem mais em conta 20,90
o terceiro é a emulsão cremosa de limpeza chronos, limpeza suave e ação demaquilante
ele é bem pratico você aplica com um algodão na pele ele limpa a pele ,normalmente eu aplico após a espuma ou o gel de limpeza faces,ou quando quero fazer uma limpeza mais rápida preço também 51,50.
e por ultimo da linha natura a loção tônica protetora que protege e acalma a pele, também da linha chronos e ,mesmo preço 51,50. 
bom eu normalmente uso outras marcas não só natura
esses dois são da linha active do Boticário
espuma de limpeza e tônico facial, tem a mesma função dos produtos da natura não me lembro o valor por que já faz um tempinho que comprei eles estão já na metade eu intercalo com as outras marcas.
esses são esfoliantes faciais não tenho muitos,esse do avon já é bem antiguinho, o da mary kay faz alguns meses que comprei ,os dois cumprem bem o seu papel,mas prefiro o da avon pelo fato que tem um cheiro mais agradável e é refrescante.
esse são sabonetes de limpeza , 2 deles eu ja falei acima o da natura chronos e o da linha natura faces
da esquerda pra direita o segundo é o da Jequiti , de chá verde e capim limão , o cheiro dele é super agradável,limpa muito bem a pele do rosto,ao lado é o sabonete 3 em 1 da Mary Kay, a unica coisa que não gosto muito da linha mary kay é que eles não tem cheiro, acabo deixando de usar por isso,mas eles são ótimos produtos, logo a seguir tem o da faces que eu ja falei e depois o gel de limpeza renew Avon,este eu não utilizo muito, acaba sendo mais pratico usar as espumas de limpeza do que o gel de limpeza,depois tem o ultimo que é um gel de limpeza antibacteriano da Avon, este já esta no final, ele já é bem antiguinho a embalagem já ate mudou ,ele tem micro esferas azuis que esfoliam ele é o ativo antibacteriano,diz na embalagem que possui extratos botânicos que ajudam a reduzir os poros dilatados,que no meu caso ajuda bastante.

este tônico purificante é da Nivea sua formula oil free(não oleosa)com sais marinhos,ajuda a prevenir cravos remove a oleosidade sem ressecar a pele,comprei na renner não lembro o valor mas não foi muito caro não.
o único que não falei e esqueci  de bater uma foto só dele, é o mousse de limpeza facial com extratos de algodão da revitart, se não me engano este é o único que é para todos tipos de pele,pois os outros são todos para pele oleosa e mista
abaixo uma foto com todos meus produto que eu utilizo para a limpeza de pele,muitos tem a mesma função então acabo intercalando as marcas.
por que todo mundo sabe que para uma pele bonita e saudável temos que ter cuidados diários.




 


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário