terça-feira, 27 de março de 2012

PERFUMES

Parfum

O mais forte dos perfumes, com uma concentração de essência que fica entre 20 a 40% (a média é 25%). Tem uma fragrância muito forte chegando a incomodar muitas pessoas. Não é muito vendido no Brasil.

Eau de parfum (ou “água de perfume”, em uma tradução literal)

O segundo tipo de perfume mais forte, tem em sua composição, de 12% a 18% de concentração de essências e seu efeito de fixação chega a 12 horas. Bastam algumas gotas em lugares estratégicos como a nuca, atrás da orelha e atrás do joelho, para você ficar perfumado o dia todo .

Eau de toilete (ou “água de toalete” em uma tradução literal)

Com fragrâncias mais discretas são perfeitos para serem usados em climas tropicais como o brasileiro. Sua fixação não passa de oito horas, e mesmo assim, em dias mais quentes. Sua concentração de essência varia entre 8% a 14%.

Eau de cologne (ou “água de colônia”)

São perfumes excelentes para o nosso clima e também podem ser usados durante o dia. Seu poder de fixação não dura mais do que cinco horas e a concentração fica entre 5% e 8%;

Deo colônia

O perfume mais suave, tem o mínimo de concentração de essência, entre 3 a 7%, sendo sua fixação de duas a quatro horas, com algumas exceções que chegam a até 8h.

Bom eu nao tenho muitos "perfumes" mas tenho bastante deo colonias ,que sao os mais vendidos no Brasil.abaixo algumas fotos dos meus perfumes e eau de perfum
                                                              Esses três sao da belcorp
a belcorp faz sua venda por catálogos 3 no total com ótimos produtos.
o primeiro é o Ainnara eau de "perfum "família olfativa oriental floral,com notas de champagne mesclados com flores de laranja, sândalo e essência da planta japonesa hinoki. quanto a fixação é muito boa deve durar umas 6 hrs e o preço 72,00 é vendido em catálogos

o segundo do meio cor vinho é o Idolâtre eau de parfum ,sua essência com acordes de peônia branca e de âmbar  mesclados com notas de cardomomo da babilônia fixação muito boa dura um dia todo sem duvida,dos três é o melhor em duração. preço 98,00

o terceiro da direita é o Limage eau de parfum, família olfativa floral tuberosa essência de ylang-ylang (cananga do japão) e de jasmim em um elegante fundo de âmbar.pra mim ele tem um cheiro muito bom de jasmim,pra mim minha flor preferida não tem como eu não gostar,o preço super bom 67,50 eu na época da compra adquiri um desodorante e um hidratante corporal da mesma linha . fixação ótima dura em media 6 horas

]
O primeiro é o Lily Essence do Boticário Eau de Parfum

Família Olfativa: Floral Bouquet
Saída: Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa
Corpo: Osmanthus, Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lírio, Íris e Narciso
Fundo: Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchoully, Vetiver e Âmbar
este perfume tem um cheiro muito agradável, mas confesso que comprei mais pelo borrifador
depois acabei me encantando pelo sua fragrância, o preço é meio alto senta pra não cair 149,00.

o segundo da direita é Le Bouquet Absolu eau de Toilette Givenchy
este perfume é doce floral ,nada enjoativo muito bom de ótima fixação ,no dia que comprei ele provei tantos perfumes ,mas nada era o que eu queria aquele perfume que conquista a gente , ate que a vendedora me apresentou este ,infelizmente ele é edição limitada o le bouquet é um perfume super leve,e feminino.
família olfativa:Floral, frutada e almiscarada esta fragrância abre com notas de bergamota, neroli e morangos silvestres, seguidas de jasmim, orquídea de baunilha e rosa, finalizando com fundo composto por musk zimbro e âmbar
o preço não é muito caro 119,00.
estes são os meus eau perfum adoro todos eles,mas acabo usando no meu dia a dia as colônias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário