quinta-feira, 29 de março de 2012

BOTICÁRIO

Não faz muito tempo comecei a me encantar por blush, acho fundamental numa maquiagem, mesmo que básica tem que ter um ar saudável , mas sem exagero.bom eu tenho a pele bem clara então utilizo os mais rosados evito os bronzes pois se aplico um tom escuro parece que tenho o rosto manchado.
vou falar de cada um dos que eu tenho do boticário e após de outras marcas , mas nessa foto coloquei só os do boticário

esses dois acima são da linha make b , o da esquerda a cor quartzo,uma cor bem leve. não chega a ser nem laranja nem bronze  é quase um iluminador,tem um brilho.o outro é a cor glossy lilac mais puxado para um vinho também com bastante brilho,tenho usado pouco essas cores.mas elas ficam super bonitas.
esta é a linha baked e kaleidoscope. Eu amei esta linha ,mas só vai gostar quem gosta muito de brilho.
3 destes é da linha kaleidoscope as cores são rose peach e bronze e um da linha baked que é este último da direita cor milan lilac
se não me engano paguei em torno de 60,00 cada.mas valem a pena e este lilas ainda vou testar como sombra deve ficar maravilhoso.

Este é o blush que sem duvida é o que eu mais utilizo, o da linha mineral,na cor meteorito,super prático já vem com pincel, é uma cor linda.
 

Este outro também da linha mineral , na cor ametista rosada,também com a mesma qualidade e praticidade.
O que a marca diz: O Blush Mineral valoriza o formato do rosto. Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas micronizadas que aderem à pele. Possui uma aplicação suave com ótimo acabamento proporcionando um look natural e saudável, adicionando um toque macio, radiante e sedoso ao rosto. Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações. Ideal para todos os tipos de pele.
A embalagem que é um luxo, e a duração é em média 4 hrs,paguei por cada um se não me engano 67,90, já os tenho pelo menos a um ano.mas me valeram cada centavo.



 https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ2YTDv4uFHdKNmqMRnt7WZzKCuvH4KwT9c2w4Zc4HyymDYoIoJ8g
Este é da linha soft blush desta linha possuo três cores este da foto é o rosa diurno, os outros dois são nas cores pêssego e pétala de rosa,mas o meu preferido é esse da foto,o mais rosado mesmo.
uma linda embalagem , você aplica ele com uma esponjinha que vem na ponta dando batidinhas.

O queridinho da foto acima não é blush , mas um pó compacto de efeito bronzeado,toda essa linha secret foi um luxo só quando saiu, e eu comprei mais  pela beleza do produto do que pelo que eu iria usar, esta intacto imagina eu com efeito bronzeado?! fica legal em morenas mas em pessoas claras fica estranho, pelo menos pra mim fica, vou tentar usar nem que seja como iluminador.
Este sim é um pó iluminador baked ,eu costumo usar acima do blush, esta embalagem é enorme certamente vai durar muito tempo.lindão né!
 

Além de ser bom é barato! não paguei mais que 30,00 por este blush ,acabei comprando 2, na verdade 3 mas um eu derrubei no chão e se espatifou todo, que dó!
os dois são na mesma cor talvez eu compre outras cores tem um rosa na coleção mate,lindo d+.

 

Coleção cores capricho, embalagem simples coleção mais jovem ,o meu é na cor pink  este rosa acima super prático de usar, mas não gosto do pincel que ele acompanha.eu passo com o meu pincel da natura que é ótimo.
E  por último meu amado blush stick paris rose,lindo e prático, não imaginei que fosse tão fácil utilizar este blush ele é ótimo,a cor é linda , sem duvidas é um dos meus preferidos.
bom estes são meus blush do boticário.





       








Nenhum comentário:

Postar um comentário