quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SHAMPOO DE CAMOMILA YABAE


Limpa suavemente os cabelos mais finos e delicados, conferindo brilho, luminosidade, suavidade e maciez. Possui como princípio ativo o extrato glicólico da Camomila (Matricaria chamomilla ), , o qual tem especial ação de realçar os fios dourados, acentuando-lhe o brilho. Uso diário.
Shampoo de Camomila 500ml
Para cabelos claros
Com extratos naturais e sem corantes artificiais.
Maciez, suavidade e revigoramento capilar
Sem adição de Sal.

Se você já tem o cabelo naturalmente mais claro, como o meu, pode notar uma diferença na tonalidade dos fios. Eles vão ficando com mais brilho e progressivamente mais claros com o passar das lavagens. Isso só vale para fios virgens! 
Eu também faço uso do condicionador e do creme para pentear da mesma marca,adoro o perfume que fica nos cabelos.
 



4 comentários:

  1. Van, que dica boa! Meus cabelos eram praticamente brancos de tão loiros quando criança e com o tempo foi escurecendo. Já testei vários shampoos e condicionadores com camomila, mas esse nem conhecia! Você sabe de loja virtual que venda?

    Ei, realmente não sabia que era de Sapucaia, que legal! Estive no zoo no sábado 22.09 :)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as fotos que vc bateu do zoológico,olha aqui essa marca é vendida em casas de cosméticos,tem shampoo ,condicionador e creme para pentear,também uso o aglu que é daquelas revistinhas importadas que eu vendo(esika) é um shampoo infantil muito bom, e também uso uma mascara para o cabelo que clareia mesmo de camomila da amend .dizem que o da phitoervas não sei se é assim que se escreve,que ele é ótimo alem de clarear hidrata,mas esse eu não usei. pior que eu nao acabo notando que esta clareando,mas faz uns dias encontrei uma amiga e ela disse nossa como vc ta (alemoa)com o cabelo tão claro,entã
    o eu acredito que ta fazendo efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas anotadas! Qual você acha melhor, o aglu ou yabae? Bjos!

      Excluir
  3. nao sei se é por causa do condicionador que eu acho que o da yabae o cheira fixa mais no cabelo,mas acredito que o da yabae seja mais facil de achar

    ResponderExcluir