segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BATOM ULTRA COLOR RICH COLORDISIAC FEVER





A AVON lança mais três novas cores já seguindo as tendências internacionais de cores para os Batons das próximas temporadas.
Cor Deslumbrante + Afrodisíaco Aroma de Canela e Açúcar Mascavo com toque de Figo e Baunilha.
 Bom eu estou tentando usar o vermelho,comprei as três novas cores ,uma delas é ameixa,as outras duas bem vermelhas. passo eles mais em casa nem que seja pra ir me acostumando a usar e me ver com batom vermelho.

Um comentário:

  1. Oi Van, quanto tempo :)

    Não participei das comemorações da semana farroupilha, só aproveitei o dia lindo que fazia na quinta para dar uma boa caminhada! Fui algumas vezes lá no centro mas sempre na pressa e acabei não parando muito em lojas de cosméticos. Tá pertinho de ir embora p/ Natal, mas quero ver se ainda consigo ir lá com mais calma. Obrigada pelas dicas!

    Dessa linha eu cheguei a comprar o Passion, com tom de marrom/nude bem bonito. Acabei dando p/ minha mãe porque o cheirinho doce me incomodava, sabe?!

    Bjos e boa semana =*

    ResponderExcluir