segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NATURA TODODIA SPRAY CORPORAL


Eles possuem as fragrâncias dos hidratantes corporais também da linha Natura Tododia. Seguindo a  imagem acima, encontramos as seguintes fragrâncias:

  • Macadâmia: fragrância floral refrescante;
  • Algodão: fragrância floral, suave e adocicada;
  • Frutas Vermelhas: fragrância frutal adocicada.
 Como são mais leves, ficam perfeitos para o verão ou para usar no dia a dia
Os Sprays corporais, devem ser aplicados várias vezes ao dia, dependendo da necessidade de quem o utiliza. Porém , se aplicado bastante na pele, o cheiro dura quase que o dia todo!
Dos três o meu preferido foi o de algodão,e olha que quando vi a revista,antes de sentir o cheiro, imaginei que seria o único que não compraria,e dos três que eu comprei é o que eu estou usando o tempo todo. O  cheiro é uma delícia nada enjoativo.

 

2 comentários:

  1. Senti falta nesse lançamento de uma fragrância mais suave e cítrica! Mas é bom saber que o de algodão não é enjoativo :)

    ResponderExcluir
  2. pois é eu queia o de alecrim e sálvia também...
    eu na verdade queria de todos.

    ResponderExcluir