segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NATURA UNA EXPRESSÕES DE PRIMAVERA.


1. Trio de Sombras - Três tons de sombras em 3 combinações diferentes. R$63,50. 



2. Duo Blush - Blush que traz 2 cores em um só produto, nas combinações: Bronze e Rosa. R$63,50. 



3. Batom Pérola - Batom com brilho perolado, nas cores: Rosa, Boca (com FPS15), Rosa (com FPS15), Vermelho (com FPS15), Vinho, Laranja e coral (com FPS15). R$34,50. 




De todos estes itens da nova coleção natura  adquiri somente as 3 paletes de sombras.que tem textura macia e um lindo desenho ,são bem pigmentadas, ainda não testei todas três. E se não me engano neste ultimo mês usei bem mais  a palete que tem o tom azul. lindas estas sombras, os batons também estão com cores incríveis ,mas a grana não foi suficiente e ai optei por ter as três sombras , acredito que o blush deve ser macio assim como as sombras.



4 comentários:

  1. Oi! Eu sei que é feio, mas tenho uma implicância enorme com as maquiagens da Natura. Passa ano, sai, ano, entra estação, sai estação e as cores parecem ser sempre as mesma. Nada vibrante, nada vívido... tudo lavado! Que falta de criatividade!!! =P


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. oi querida realmente muitas delas são sim sem graça vc tem razão no que diz,as únicas que realmente tem cores lindas são a natura una alta cintilância que tem aplicar com o pincel molhado ate ja publiquei as fotos de todas que eu tenho em outro post,pena que são muito caras.bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto que mostrasse suas coisinhas aqui! Tem tanta coisa legal, seria bem interessante :)

    Sobre o comentário, a sombra da Nyx comprei na loja virtual Cherry Culture (tudo baratinho por lá! Pena que tem o frete e risco de ser taxada) e o blot da Mac na Sacks/Sephora. Vi que no Iguatemi tem uma loja Mac, mas achei melhor nem entrar :D Você já foi lá?

    Bjos Van e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. pior que nunca fui la, não faz muito tempo que comecei a gostar de cosméticos e maquiagens, é ate um risco entrar la,mas acredito que deve ser o mesmo valor da sephora,quero colocar umas fotos nas postagens minha câmera não é muito boa.adoro as maquiagens da nyx mas é tao difícil comprar.

    ResponderExcluir