quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SPRAY RACCO ALOE VERA



* Spray multifuncional com 98% de Aloe Vera para corpo, rosto e cabelo;
* Rico em sais minerais, enzimas, aminoácidos essenciais, monossacarídeos, polissacarídeos e vitaminas A, B12, C e E;
* Hidrata os cabelos e a pele do rosto e do corpo;
* Reestrutura e trata a epiderme suavizando irritações;
* Indicado como pós-sol;
* Não oleoso;
* Dermatologicamente testado.

Já fazia um tempinho que eu estava esperando a promoção na revista racco para adquirir o meu spray multifuncional, ele não tem cheiro eu aplico ele na pele e no cabelo,meu cabelo é ressecado nas pontas,estou usando ele a pouco tempo,mas gostei bastante do seu efeito especialmente no cabelo. gosto de produtos assim,sem falar que todos os produtos da marca racco são ótimos.

Um comentário:

  1. Já testei alguns produtos da Racco e gostei de todos! Os preços são bons também. Sou fã desse spray. É acabando 1 e eu comprando outro! Quando faço depilação é para ele que recorro.

    Bjos e bom final de semana =*

    ResponderExcluir