segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

AMÓ CHAMEGO GEL DE MASSAGEM





 Eu simplesmente amo este perfume e quando lançaram este gel eu acabei não comprando,pois tinha um vidro de perfume cheio, mas mês passado no site consultoria ele estava a venda  e eu arrematei, tem um cheiro de pimenta,delícia!!


O que promete? 
Para um carinho cheio de intenções e vontades, o gel de massagem Amó Chamego tem uma textura refrescante, com um toque de pimentas e especiarias. Foi feito para presentear: massagear generosamente até provocar suspiros e arrepios, om todo direito de esperar algo em troca. Deixa um colorido que vai sumindo conforme a massagem vai sendo feita., até ficar transparente.

2 comentários:

  1. Não consigo gostar dessa fragrância. Me dá enjoo, acredita? =P

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. olha que dá natura é meu preferido!! perfume é difícil explicar né!!bjs

    ResponderExcluir