sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eau de Parfum Jasmin L ´occitane


Intenso, sofisticado, uma mistura indefinida de jasmim do Nilo e lírio do vale.
Carrega beleza de flores brancas, melancólicas e altivas, cuja doçura não esconde o âmago acre e instigante.


O jasmim é minha flor preferida,  meu perfume preferido ...
Já fazia um ano que eu cobiçava este perfume maravilhoso,olhava todos dias nas lojas virtuais mas era quase 300 mangos , mesmo parcelado em todas milhões de vezes a pão dura aqui achava absurdo,até por que eu não conhecia o perfume e sua fragrância, ai foi que semana véspera de natal entrei pra dar uma olhadinha na sephora e não é que estava em oferta por 194,00 nossa corri e arrematei o meu lindo e perfume maravilhoso, nosso dura horrores o cheiro é igual ao jasmim, não vivo mais sem ele.
claro que uso moderadamente , mas na primeira semana passava todos dias.
 Essa poderia ser classificada como melhor compra de 2012 apesar de ter chegado na ultima semana do ano.

Pirâmide Olfativa:
  • Topo - Bergamota , lierre ( hedera ou common yvi)
  • Coração - Jasmin, lírio, flor de laranjeira
  • Base - madeira de cedro, âmbar





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário