sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

L’occitane Angélica





Angélica é uma plantinha que possui propriedades hidratantes e tonificantes. A marca L’occitane de olho nessas características desenvolveu uma linha inteira de cuidados a partir da planta angélica. O lançamento já está disponível nas lojas da L’occitane espalhadas pelo Brasil.
A linha L’occitane Angélica possui seis produtos para cuidados com a pele: Roll-on para olhos, creme hidratante, loção protetora, tônico facial, gel de limpeza e, por fim, Kit duo para viagem (gel de limpeza + tônico facial).
Neste ultimo mês acabei comprando mais produtos importados, e que  já fazia tempo que eu queria mas também queria e gostaria de comprar na promoção, esse  não foi o caso e não que eu precisa-se de mais um gel de limpeza para o rosto mas por se tratar de um produto da L’occitane  e ser uma fragrância que eu tinha muita curiosidade de conhecer, pois então acabei comprando o gel de limpeza para o rosto, a textura dele é mesmo um gel com um cheiro suave parecido na minha opinião com erva doce só que mais refrescante. não repuxou meu rosto e deixou ele sem oleosidade o que eu adorei.
Normalmente os produtos tem preço bem alto mas estão valendo cada centavo que eu paguei.







Um comentário:

  1. Adorei a descrição do produto!! Passa lá no blog que tem post novo, lindona.

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir