terça-feira, 12 de março de 2013

CONTÉM 1G








Pó Compacto Contém1g possui partículas micronizadas ultrafinas que proporcionam um efeito, natural, com acabamento leve e sedoso, minimizando o brilho excessivo. Uniformiza o tom da pele, com ótima aderência e promove uma maquiagem duradoura. Indicado para todos os tipos de pele.



Prático e fácil de usar. O Cream Powder Duo Base Contém1g é uma combinação perfeita da cobertura cremosa com o efeito aveludado do pó. Fórmula com ótimo deslizamento possui partículas especiais que uniformizam o tom da pele, minimizando o brilho e proporcionando um efeito mate com ótima aderência. Possui refil.
Modo de usar: Fácil de aplicar. Com a esponja ou com o pincel para base, espalhe o produto por todo o rosto com movimentos suaves, de baixo para cima.
Adoro os produtos contem 1g , eles tem ótima qualidade, só que o preço não é muito camarada mas como dura horrores dá pra encarar, eu comprei por último o pó compacto achei que comprei muito claro tenho sempre que finalizar com outro por cima pra quebrar o efeito fantasma e  já a base que é bem parecida com a do avon comprei na cor bem certa super prática fácil de aplicar, comprei as duas pela loja virtual chegou super rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário