sábado, 9 de março de 2013

O BOTICÁRIO PALETE CRISTAL COLLECTION



Nova coleção de O Boticário


O  brilho e a delicadeza dos cristais e a sofisticação do “pretinho básico” inspiraram O Boticário no desenvolvimento de Make B. Black Crystal Collection. Os lançamentos, que resultaram em uma combinação única e inovadora de produtos, irão exaltar a beleza feminina
Ela é  composta por produtos inovadores, que incentivam a beleza e se tornam verdadeiros objetos de desejo das consumidoras brasileiras. 

Make B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas”, revela Torquatto.
Entre os principais lançamentos de Make B. Black Crystal Collection está a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom com embalagem exclusiva, cravejada com cristais Swarovski na cor preta, e um batom rosa, também em embalagem especial, totalmente preta. Tudo isso para traduzir a combinação do “pretinho básico” com o luxo e a sofisticação das pedras.
Outro destaque da coleção é a Palette Multifuncional. Com formato que remete à clutch de festa, proporcionalooks completos e variados com uma grande variedade de sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e um iluminador.
A coleção também traz o Make B. Brilho Labial Starlip, que possibilita inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.  A novidade está disponível nas cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.
Um dos lançamentos também é um item queridinho das brasileiras. O Make B. Lápis para Olhos, disponível nas cores preta ou verde, surpreende pela embalagem com um exclusivo cristal Swarovski em uma das pontas.

Novidades tecnológicas da maquiagem
Os esmaltes chegam com inúmeras novidades. O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes especiais que, em contato com um imã, proporcionam um design exclusivo para unhas. Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos - um com efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha, que será hit nessa estação. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de esmaltes com brilho intenso e longa duração, que seguem as tendências da moda, além do esmalte glitter prateado.
Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os cílios por meio da regulagem da embalagem, deixando-os impactantes com até seis horas de duração.

 
Até agora eu só adquiri a pallete multifuncional que é linda tem cores maravilhosas até os batons coisa que eu não costumo me importar muito nestas palletes , mas as cores vieram tão bonitas e diferentes, mas o preço é alto 120 mangos na pallete, até doeu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário