quinta-feira, 7 de março de 2013

JEQUITI VIDA ROMÃ E TANGERINA




A vibrante combinação proporciona uma sensação revigorante e energizante, deixando a pele perfumada, hidratada e bem cuidada o dia todo. São cinco novos produtos nesta fragrância:
Loção Hidratante Desodorante Corporal de Banho: sua fórmula com complexo de minerais e silicone oferece hidratação e maciez à pele. Deve ser aplicando no finzinho do banho e enxaguando logo em seguida.
Gel Esfoliante Corporal para Banho: possui microesferas que proporcionam esfoliação, limpando e removendo impurezas sem agredir a pele.
Sabonete Líquido Corporal para Banho: promove limpeza sem ressecar a pele e contém complexo de minerais que revitalizam e hidratam.
Sabonete em Barra Hidratante Vegetal Cremoso: sua composição limpa e forma um filme protetor que mantém a hidratação e oferece sensação de frescor durante o banho.
Loção Hidratante Desodorante Corporal: proporciona mais maciez, hidratação e frescor para sua pele.
Polpa Hidratante Desodorante com Silicone para os Pés: para manter a região sempre bonita e muito bem hidratada. Possui complexo de minerais e silicone oferece hidratação e maciez à pele.
Colônia Spray Desodorante Splash: promove a confortável sensação de banho recém-tomado, deixando a pele perfumada durante todo dia.


Na hora de bater a foto meus produtos saem correndo, e eu não consigo reunir, o sabonete esfoliante é o produto da linha que mais tenho usado junto com o splash, o sabonete liquido estava em falta quando fiz o pedido, mas gostei muito da fragrância, pena que ela não fixa muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário