terça-feira, 28 de maio de 2013

BASES DA BELCORP ESIKA LBELL



As bases da linha belcorp no geral me agradam muito esta acima da esika é uma das que mais me agrada , na durabilidade na cobertura, no preço, só um porém ela transfere muito,mas até hoje todas que eu usei transfere.

 Esta acima não teve jeito não ficou bom,minha impressão é que não cobriu nada das minhas olheiras,já passei adiante.


 esta é a linha mais cara lbell ela minimiza rugas,não tenho rugas ainda graças a Deus, a cor que eu escolhi não ficou perfeita mas com pó não ficou ruim não, achei que a cobertura podia ser maior.mas esta não transfere tanto.


Esta também a cor não ficou perfeita  ela fica bem natural, acontece que eu estou acostumada com bases com o acabamento mais pesado, que somente com base e pó cubram olheiras e com esta base preciso de corretivo, mas o fato dela ter vitaminas e etc, acabo usando ela vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário