quinta-feira, 16 de maio de 2013

Natura Dia das Mães

Eu to super atrasada com os kits de dia das mães mas antes tarde do que nunca né, a natura sempre inovando, adoro quando traz novidades e não quando monta os kits com os mesmos produtos, esse de jasmim já é meu segundo ano que eu compro por que sempre vem produtos diferentes no kit que não vendem na revista.



Adorei muito este kit jasmim vem com hidratante esfoliante corporal creme para mãos e creme para os pés e dois sabonetes massageadores, e o hidratante eu já tinha mostrado em outro post a séculos sobre meus hidratantes da natura.








Esse foi o perfume perfeito da natura cheiro de gente rica ,amei..
tem realmente cheiro de flores






Gente o que é o cheiro destes,que pena não terem vindo com embalagem maior adorei este kit
damasco e nozes,delícia!!







Meus preferidos sempre são os kits da una com estojo com maquiagem, e este ano não me decepcionou, veio lindo , a una sempre capricha nos estojos, ainda não testei todas cores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário