sexta-feira, 17 de maio de 2013

SPRAY PARA CABELOS DE CARAMBOLA


Já falei que amo frutas gosto de todas,e quando me deparo com creme e cosméticos que contenham algum ingrediente ou cheiro  já corro pra testar.
carambola é uma das minhas  preferidas







Spray de Brilho Capilar sem enxágue Panvel Vert Carambola 110ml


A exclusiva fórmula enriquecida com silicones proporciona brilho e hidratação aos cabelos, sem deixá-los pesados e oleosos. O extrato de carambola possui propriedades nutritivas e remineralizantes, que recuperam os fios das agressões externas.

Modo de Usar:
Com os cabelos secos ou úmidos aplique o Spray de Brilho Capilar Panvel Vert Carambola. Não necessita enxágue. Reaplique sempre que achar necessário. Pode ser aplicado antes da utilização de secador ou prancha nos fios.

Eu não senti aroma de carambola ,mas o cheiro é bom, e não vi muita diferença em dar brilho no meu cabelo, gostei que me pareceu que ao passar baixou o frizz e também gostei bastante por não ser um óleo e sim uma aguinha o que não pesa nos cabelos, frescurinha minha mas eu gostei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário