quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SOMBRAS BAKED O BOTICÁRIO

                




 Estas são as três cores de sombras baked de o Boticário que eu tenho.
Sombras assadas,a minha preferida é a do meio tem uma cor incrível,eu as adorei.Além da embalagem linda e super moderna,elas são bem pigmentadas e duram por muitas horas.
 A coleção se inspirou na paleta de cores dos anos 70 e trouxe também muito brilho
Para usar esse tipo de sombra é melhor umedecer o pincel antes de aplicar,a cor delas fica mais viva.

                                                      MINHA PREFERIDA NAVY DISC


 




PURPLE DISC



COLORS DISC


O Boticário lançou sombras minerais mas algumas das cores eu já tinha de outro lançamentos ate os nomes são os mesmos, elas são sombras para quem tem a pele sensível, e ficam ainda mais bonitas se aplicadas com o pincel úmido, eu já sai comprando as novas cores





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário