sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SOMBRAS

Além de perfumes eu amo comprar sombras, em estojos ou unitárias, sombras cintilantes, opacas, baked, gosto de todas, abaixo eu coloquei as fotos de alguns dos meus estojos.
Esta abaixo é assada toda marmorizada tem uma cor mais linda que a outra.




Estas aqui são as famosas 3 d, este estojo tem uma variedade de cores enormes as sombras são pastosas quase não esfarelam, e o cheiro é uma delícia a durabilidade delas é incrível.




Estas sombras são cintilantes, mas tem tantas cores que é até difícil escolher,mas a durabilidade não é tão boa, tenho que passar com primer para fixar mais tempo.

este estojo parece uma carteira gigante tem muitas cores a maioria bem fortes , e com bastante fixação, tem além de sombras 4 cores de blush, me apaixonei por este estojo quando vi.






Este também é mais um dos estojos que as sombras são baked (assadas) me lembro que eu paguei bem caro nele mesmo tendo poucas cores,mas as sombras são enormes, e lindas.








estas são sombras pastosas quase sombras mousse, tem cores muito boas bem usáveis, e foi bem baratinho.

este estojo tem muitas cores neutras e opacas com pouco brilho utilizo mais no dia a dia



estes dois estojinhos parecem carteiras de mão tem pouca variedade de cores, mas são bem neutras e cintilantes








este aqui abre ao meio e as sombras da parte interna são as que eu mais gosto são pastosas e tem glitter




a maioria destes estojos são da marca tango ou fenzza e outras marcas que eu não conheço muito bem,mas posso dizer que não deixam nada a desejar com as outras marcas, pois fixam e tem cores bem diferentes.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário