sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SPRAY PARA CABELOS



Contém óleo do Babaçu e Aminoácidos. Perfeito para ser usado antes da aplicação da prancha. Protege os fios do calor e facilita o processo de alisamento do cabelo. Mais proteção e Brilho para os cabelos, quando preciso passar chapinha no cabelo recorro a ele o salvador, pra não queimar meu cabelo, não gosto de usar a prancha,mas quando não tem jeito...ele salva




 

O Hair Spray Charming Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 8 horas.
eu tenho usado estes dois acima da embalagem preta extra forte e da lilás, utilizo mais quando vou fazer alguma apresentação,no ctg e não quero que o cabelo despenque. ou quando prendo ele num rabo de cavalo para não ter muitos fios saindo do lugar, o cheiro é forte mas logo some.


O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.

acho que já falei muitas vezes deste produto, eu adoro o aroma dele,deixa o cabelo super cheiroso e brilhoso, meu cabelo já é oleoso então eu tenho que aplicar com moderação ,mas até agora ele nunca deixou meu cabelo com aspecto pesado.aplico também antes de passar a chapinha, e ele tira qualquer odor desagradável do cabelo, 



 

O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
 eu vivo em busca de produtos que amenizem os danos que meu cabelo sofre com secador,por muito tempo utilizei o secador sem ter qualquer cuidado para que a temperatura alta não danifica-se meu cabelo e hoje sofro as consequências disso, ainda mais que tenho um secador muito potente e era usado junto ao fio, hoje sofro com muitas pontas duplas e o cabelo ressecado, faço de tudo para reveter o quadro mas ainda tenho um longo caminho, e este produto ajuda a proteger, o argan é super famoso da muito brilho,mas este spray pesa bastante nos fios.


 


Prático e fácil de usar, você limpa de tira a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento sem utilizar água

Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes, eu utilizo sempre que não posso lavar o cabelo e minha franja fica oleosa, ele parece um talco em spray deixa o cabelo meio branco então você tem que escova-lo ai some e tira a oleosidade.


2 comentários:

  1. Oi Van!

    Já usei esse spray de brilho de argan e gostei bastante. Não uso secador nem chapinha, mas passava nos cabelos úmidos após a lavagem e ele secava sem volume e com brilho :)

    Quero testar esse shampoo!

    Bjos e boa semana =*

    ResponderExcluir
  2. hum assim nunca testei com cabelos úmidos!, mas vou testar o shampoo a seco é uma mão na roda pra quem sofre com oleosidade, pois ameniza muito a situação,bjs

    ResponderExcluir