sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NATURA SOL DE VIVER E LUA DE SONHAR






Desodorante Colônia Feminino Sol de Viver 
 Uma fragrância frutal e refrescante, ideal para o dia.
.

Desodorante Colônia Feminino Lua de Sonhar
 Características: Uma fragrância mais quente e envolvente, perfeita para a noite.
Este mês eu comprei as duas fragrâncias da natura, eu achei realmente o sol para ser usado ao dia mais cítrico parecido com freegels e o lua mais doce para ser usado a noite, a embalagem é linda pena que o meu perfume lua veio faltando a tampa.


 

3 comentários:

  1. Capaz que veio sem tampa Vanessa? Tem que reclamar, rsrs... Hoje eu adquiri o Lua, gostei muito. Futuramente quero comprar o sol, vc acha que vale a pena? A fixação é boa?

    ResponderExcluir
  2. a fixação é boa se tratando de colônia, so que o perfume sol de viver é mais citrico então dura bem menos que o lua de sonhar, o sol me lembra de leve o florata in gold de o boticário. realmente eu deveria ter reclamado.bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por responder! Eu adoro o seu blog. Abraços!

    ResponderExcluir