quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SAIU DE LINHA, AÍ QUE ÓDIO !!

Volta e meia eu dou uma conferida em tudo que eu tenho de cosméticos e perfumes, por causa da validade, por que eu compro muito e pra ver se não vou ficar sem...
Ai reparei de quanta coisa eu tenho que eu adoro e saiu de linha e que me deixa muito triste, ai fico naquela dúvida se termino de usar ou se poupo meu produtinho.
não tem nada que me deixe com mais raiva do que quando as empresas tiram de linha algum produto que a gente já usa há tempos, vontade de matar...
Então em fiz uma lista com produtos que muitos deles nem tive tempo de falar aqui no blog, não sei se começo pelos que mais me dão raiva de terem saído, ou os que saíram de linha a mais tempo, mas vou ir colocando os que eu me lembro. com certeza renderá muitos post até pra não ficar cansativo.



 
desodorante Carp Diem feminino aerosol O Boticário, uso ele há pelo menos uns 5 anos e assim sem aviso some das revistas e das lojas, incrível é que o perfume dele mesmo o cheiro sendo igual parece que no corpo fica diferente. tenho um tantinho dele ainda guardado, consegui comprar um aerosol em uma loja que ainda tinha em estoque virou relíquia, meu namorado adorava dividir este desodorante agora já avisei fique longe dos últimos suspiros, o perfume também saiu de linha mas este eu ainda tenho um vidro cheio.




Outro que saiu de linha, quando a revista avisou e fui encomendar nem sinal tinha mais, era meu preferido o de chá verde mas também gostava do sálvia e alecrim, era uma dupla incrível não deixava a gente na mão, cremosos perfumavam ate a roupa que estávamos usando.




Falando em sálvia e alecrim acabaram com tudo, toda linha sumiu comprei um extra de cada para não ficar na saudade, somente os sabonetes restaram.


Se tem um produto que faz falta são os da linha erva doce, essa espuma de limpeza era divina limpava e hidratava o rosto de tão cremosa que era, durava horrores.


também da mesma linha o hidratante facial erva doce, ai que alegria ficar com o cheirinho de erva doce no rosto, poderia voltar novamente esta linha.por hoje é só




                       










Nenhum comentário:

Postar um comentário