segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O BOTICÁRIO SPRAY E SÉRUN CUIDE-SE BEM


 
Cuide-se Bem Sérum Pontas Únicas, é um reparador de pontas, que sela as cutículas danificadas e devolve à seus cabelos um aspecto saudável e macio, eliminando o indesejável frizz. Indicado para todos os tipos de cabelos. se tem uma coisa que eu esqueço de passar é o tal reparador de pontas, e olha que eu tenho muitas pontas duplas, até deixei eles organizados mais próximos facilitando pra ver se eu começo a usar mais no dia dia.esse do boticário é igual a maioria um gel transparente.
 

Pensando em você, Cuide-se Bem desenvolveu o Spray Brilho Perfumado, um produto que vai deixar seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia.
Sua fórmula leve e suave reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso. Indicado para todos os tipos de cabelos.
 Virou febre utilizar este tipo de produto e eu adoro deixar meu cabelo perfumado, esse é bem leve a fragrância.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário