terça-feira, 18 de dezembro de 2012

JEQUITI


Com esse calorzão quem não gosta de tomar um banho e passar um perfuminho fresquinho.
Eu adoro ainda mais perto da hora de dormir,esses da jequiti tem cheirinho cítrico ,
 O meu preferido é o de abacaxi e lima que aparece ali no meio, eu acabei comprando os cremes hidratantes para o corpo da linha já que os outros dois foram edições limitadas, gostei da fragrância de todos são bem cara de verão, o de flor de laranjeira é um pouquinho mais doce ,mas eu ainda acho ele refrescante  para o verão.


Colônia Desodorante Splash Jequiti Vida Abacaxi e Lima





Colônia Spray Desodorante Splash Jequiti Vida Água de Coco e Flor do Tahiti



Colônia Spray Desodorante Splash Jequiti Vida Flor de Laranjeira e Papaia



As novas fragrâncias trazem todo o frescor da combinação entre frutas e flores, em dois segmentos, que são:
Vida é Alegria: viver é ver as coisas que ninguém vê, é o detalhe que escapa e faz o mundo ter graça. É composto por Colônia Spray Desodorante Splash, Loção Hidratante Corporal e Sabonete em Barra Hidratante com a fragrância irresistível de flor de laranjeira e papaia.
Vida Tropical: vida colorida e divertida. Cada vez que você olha é de um jeito diferente, depende da hora e do humor. Uma combinação refrescante de água de coco e flor de Tahiti em produtos como Colônia Spray Desodorante Splash, Loção Hidratante Corporal, Sabonete em Barra Hidratante e Polpa Hidratante Desodorante com Silicone para as Mãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário