sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MELHORES DE 2012 MAQUIAGEM





MAYBELLINE
 Não foi a base que eu mais usei , mas foi a que eu mais gostei, deixou minha pele clarinha e sem oleosidade, parecia de porcelana.




DUDA MOLINOS
Pó duda molinos cor translúcido, pó super fininho cor bem clarinha e pela primeira vez eu estou quase acabando com uma embalagem



AVON
compacto três em 1 da avon usei muito, na correria acabo sempre usando ele.


NATURA UNA
 corretivo natura una cobre tudo(olheiras manchas)



BOTICÁRIO
Primer o boticário segura super bem a oleosidade





NATURA UNA
 Delineador natura una,quando vi o tamanho deste produto e como era fácil fazer o traço com ele virou meu preferido



JEQUITI
 Este ano que passou usei muito delineador e para representar as cores e a marca que mais gostei de usar e se manteve fiel a cor da embalagem o da jequiti foi o melhor.


NATURA UNA
Sombras una alta cintilancia nossa que lindas que descoberta!!




NIX
 Gloss nix outra descoberta de cores e pigmentação e durabilidade



JEQUITI
Batons jequiti linha matte foram os meus escolhidos e estas cores acima foi as que eu mais usei

CONDICIONADOR LABIAL AVON RENEW
Usei muito especialmente no inverno e gosto de aplicar antes do batom

 Este post refere-se a minha opinião pessoal ,os produtos que valeram cada centavo que eu gastei,nacionais e importados.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário