quarta-feira, 5 de junho de 2013

ACTIVE O BOTICÁRIO


ACTIVE GENES 30 + DIA 50g

Active traz, Active Genes, uma linha de tratamentos Antissinais Avançados para o rosto com o exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia para deixar a sua pele mais firme, lisa, luminosa e com tom uniforme.
O Complexo Act-Pro hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.
A Nanotecnologia permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.
Contém FPS 25, que minimiza a ação dos raios UVA e UVB.
Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém a sua pele linda em qualquer idade.

ACTIVE GENES 30 + AREA DOS OLHOS 15g



Indicação: Olheiras, papos, linhas e rugas à volta dos olhos. O que faz: • Actua nos processos de degradação e envelhecimento da pele, agindo por meio de activos hidratantes e antioxidantes. • Combate linhas e rugas fi nas. • Atenua papos e olheiras à volta dos olhos, garantindo a saúde, equilíbrio e beleza da pele por mais tempo. Diferencial: • Novo Priox-in+ Comucel • Activos hidratantes • Difusores ópticos Efeito imediato 72% disfarce e suavização de pequenas imperfeições. Após 7 dias 90% aumento da hidratação; 87% melhoria da aparência geral da pele; 75% das papos e olheiras atenuadas. Após 28 dias 83% aumento da firmeza; 83% suavização das olheiras; 85% melhora quanto às rugas e papos na região dos olhos.

Apesar de eu completar este ano 26 anos já usei estes produtos para mais de 30 dizem que não é bom , mas o fato é que o boticário só tem anti idade para acima dos 30 anos, apesar disso achei os produtos super leves, não pesaram não me causaram nenhuma irritação, não me criaram espinhas nem minha pele ficou oleosa, tudo nota 10, agora que eles chegaram ao final comprarei novamente mais adiante até por que estou com muitos cremes para o rosto aberto.mas gostei muito dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário