quarta-feira, 26 de junho de 2013

FINALIZADOR CHARIS




Finalizador spray para todos os tipos de cabelos, principalmente finos. Spray hidratante de seda Bifásico ultra leve com filtro solar, ação intensiva que promove uma hidratação instantânea da queratina capilar e com ação anti-frizz e desembaraçante.
Retira o odor de cigarro e deixa um suave perfume nos cabelos. Para todo tipo de cabelos, até mesmo os mais oleosos. Não contém sal.
Elaborado com Óleo Vegetal de Babaçu e Murumuru, desenvolvidos para dar vida aos cabelos fragilizados pelo sol, mar, piscina, e pelo uso frequente do secador e chapinha.
Aloe Vera: possui propriedades hidratantes, nutritivas e revitalizantes, que contribuem para a suavização dos fios tornando-os mais sedosos.
Gosto muito dos produtos dessa marca, além do preço ser meio alto, o que me conquista neles é o fato de terem produtos diferentes do que estamos acostumados a ver todo dia, este produto acima por exemplo tem aloe  vera, tira cheiro dos cabelos e dá uma boa hidratada , mas no meu caso não posso pesar muito se não a coisa fica gordurosa,paguei este em torno de 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário