sexta-feira, 21 de junho de 2013

DUO BASE MAKE B






Make B. Duo Base – 8 g. Também com tecnologia de Alta Definição, o que proporciona efeito natural e luminoso à pele, disfarçando linhas e imperfeições por meio de uma cobertura perfeita e com efeito aveludado por até 6h. Sua fórmula contém ingredientes que mantêm a hidratação, com FPS 20 UVA++ e Vitamina E. Disponível nas cores Bege Nude , Bege Claro, Bege Médio, Bege Canela e Marrom Chocolate. O preço sugerido é de R$ 56,90. O seu refil será vendido a R$ 39,90.


Eu gostei da textura quando passei a esponjinha com bastante base. Se for de levinho não dá muita cobertura. E foi eficaz, conseguiu disfarçar as olheiras e as manchas. E também não ficou com aquela cara de muita maquiagem, que nota-se de longe. Ficou bem discreta, eu já utilizava na versão antiga gosto muito desses produtos práticos para o dia a dia.

2 comentários:

  1. Base cremosa na minha pele mista não rola> As em pó ou líquidas (com efeito matte) são melhores. =)

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. sabe que minha pele também é oleosa, eu gostava muito mais da versão antiga que deslizava melhor, mas tudo que é bom eles tiram de linha ou modificam tive que me adaptar as mudanças, e para os dias de correria passo ele e um pó e bora trabalhar. bjs

    ResponderExcluir