sexta-feira, 7 de junho de 2013

ASEPXIA







As maquiagens Asepxia contém Antiacnil-3 que trata profundamente sua pele, combatendo cravos e espinhas. Você esconde as imperfeições, deixando sua pele saudável e sem brilho.
Comprei o pó asepxia há mais ou menos um ano eu utilizo ele quando me surge alguma espinha ou quando depois do banho a noite que praticamente não vou sair e me aparece alguma coisa que tenho que voltar a sair de casa tipo pele pronta já para meus cremes noturnos, ai pra não precisar retirar toda maquiagem passo esse pó pra bem de não sair de cara lavada, claro quando não é nada muito especial tipo ter que voltar ao mercado, ou ir ao banco rapidinho.
ele não é bem a minha cor e não cobre muito as olheiras mas ajuda, e eu tenho a minha testa bem oleosa e aparecem espinhas, especialmente depois que cortei a franja, oleosidade própria do cabelo, eu uso ele na testa, sim eu uso outro pó e base no rosto e ele na testa embora a franja esconda,eu sinto como se estive-se tratando ou prevenindo futuras espinhas.
achei caro paguei em torno de 40,00, mas vai durar muito por que uso raramente.

2 comentários:

  1. Oi Van!

    Tem passado várias propagandas dessa marca na tv. Fiquei curiosa porque sempre surgem cravos e espinhas em mim, mas tenho receio que irrite a pele! O bom é que ele camufla e trata não é?

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. sim trata mesmo, eu já usei o sabonete da marca em barra ótimo , ainda quero testar mais produtos, pena não cobre muito bem as olheiras mas nem tudo é perfeito.bj

    ResponderExcluir