quarta-feira, 19 de junho de 2013

ETERNITY


Eternity, Calvin Klein - Em 1987, Calvin Klein presenteou a então esposa, Kelly, com uma aliança que continha gravada a palavra eternity, eternidade em inglês. O perfume nasceu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor. “E ternity é o símbolo romântico da mulher moderna e por isso virou objeto de desejo”, ele leva notas de lírio, frésia e sálvia. R$ 261 (50 ml).

Achava o vidro sem graça feio, nada feminino. a quase três anos senti esta fragrância sem saber que era o tal, quase enlouqueci atras, neste dia nasceu minha obsessão por perfumes 26 agosto de 2011 aniversário da minha cidade(por isso me lembro bem) senti o aroma numa senhora que estava ao meu lado esperando atendimento medico, infelizmente como não a conhecia tive muita vergonha em perguntar, então a solução era ir em busca, desde então comprei tudo que era perfume boticário, natura, jequiti, comprei alguns importados, fui a renner conhecer fragrâncias e nada.
 E esse aroma já era familiar, tenho quase certeza que minha melhor amiga usava, mas ela me passou o nome de todos seus perfumes da adolescência tirando alguns que foram descontinuados o  restante não era, então a menos de um mês, eu pude sentir novamente o aroma e não perdi a oportunidade, e sai perguntando quase implorando ( vai que a pessoa não quisesse dividir o seu cheiro) mas ela foi bondosa e me disse: calvin klein eternity, fiquei feliz e triste, pois trabalho com as roupas da marca e o que estava tão longe era tão próximo  escuto esta marca uma dez vezes por dia , como não tinha tido a curiosidade de conhecer as fragrâncias, então em busca do tempo perdido  não perdi tempo encomendei na mesma hora pela loja virtual da renner e em 10 dias úteis chegava o meu tão esperado eternity, tudo que eu queria, floral, suave e romantico

Notas
Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

Notas de cabeça: framboesa, mandarim, artemísia, frésia, sálvia.
Notas de coração: muguet, liz, lírio branco, lírio do vale, narciso.
Notas de fundo: patchouli, sândalo, almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário