quarta-feira, 5 de junho de 2013

NATURA PLANT NOTURNO






Logo que lançaram os cremes noturnos eu fui logo achar um pra comprar e testar. E desde então eu testo todos que aparecem na minha frente, pois adoro essa ideia de poder tratar meu cabelo durante a noite e como eu tenho com muitas pontas duplas utilizo tudo que é tipo de creme, adoro a ideia de poder acordar com eles hidratados e, de certa forma, arrumados. O último que comprei foi o da linha Natura Plant Hidratação Reparadora uma linha muito boa. O creme noturno, assim como o resto da linha não deixou a desejar, não deixou meu cabelo pesado, gostei bastante dessa linha, e o creme noturno é uma ótima opção pra quem não tem tempo de ficar com uma touca fazendo hidratações na correria do dia a dia.
t

Nenhum comentário:

Postar um comentário