quarta-feira, 20 de junho de 2012

PERFUMES O BOTICÁRIO EGEO

                                     Egeo Dolce Woman Desodorante Colônia o Boticário
Família Olfativa: Oriental Gourmand
Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk
A ideia do perfumisrta ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.
a um tempo atras eu não suportava perfumes doces ,ai incrivelmente um dia senti este aroma do egeo dolce e me apaixonei ,mas resisti um pouco e agora é um dos que eu mais utilizo,além de ser o preferido do meu namorado,então agora no inverno aproveito para usar ele.
preço: 75,00


Egeo Choc Desodorante Colônia o Boticário

Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Acordes de chantily cremoso, pêssego, limão-siciliano, frutas silvestres.
Corpo: Flor de laranjeira, pêssego, acordes de chocolate, notas de chocolate quente, creme de leite.
Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, âmbar, sândalo.
Egeo choc foi um lançamento para o dia dos namorados 2011 em edição limitada.
inspirado na maior delícia que existe o chocolate. estes 2 são meus preferidos do Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário