quarta-feira, 27 de junho de 2012

PERFUMES NATURA EKOS

                  DESODORANTE COLÔNIA FRESCOR DE MARACUJA ROXO
Esse frescor de maracuja roxo me lembra bala freegels,eu nao gosto muito desse cheiro,mas este é bom,toda linha de frescores ekos é ótimo.
                              DESODORANTE COLÔNIA FRESCOR DE PITANGA
Notas:frutal,vibrante folhas de pitanga
esse perfume eu ganhei da minha cunhada,eu o usei bastante. agora ja faz um tempinho que eu não uso ele ,ele nao é enjoativo.
preço:57,80
                         DESODORANTE COLÔNIA FRESCOR DE MARACUJÁ
Notas:frutal,suave , maracujá
bom esse além de ser um clássico,dos frescores ele é meu preferido,acho que ate entre todos da natura ele é um dos melhores.
preço:57,80
                         DESODORANTE COLÔNIA FRESCOR DE PITANGA PRETA
Notas:refrescante ,folhas de pitanga preta.
eu tenho uma miniatura desta colônia ,nao costumo utilizar ela,mas ela é diferente doas outras,e eu adoro perfumes de frutas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário