quinta-feira, 28 de junho de 2012

PERFUMES NATURA


                                  DESODORANTE COLÔNIA  NATURA HUMOR 1
Este foi o primeiro perfume da linha natura humor que eu adquiri ,ele é ótimo, além da linda embalagem.
Fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há a sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca
Notas:frutal,sensual,pera
é uma pena que não tenha hidratante dele ,ja vi imagens que em alguma ediçao especial teve mas nao tem mais na revista.
preço:79,90


                          DESODORANTE COLÔNIA NATURA HUMOR 5
Este eu comprei por ser mais doce,adoro perfumes doces,e esse tem cheirinho de cereja o meu preferido.
Notas: floral,sensual,cereja.
Fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade do jasmim e um fundo adocicado por vanila.
preço:79,90


                              DESODORANTE COLÔNIA NATURA BOM BOM
A colônia humor bom bom foi uma edição limitada ,eu adquiri a minha a um ano atras ,ela tem cheirinho de chocolate ,como eu adoro perfumes doces aprovei na hora .

                               DESODORANTE COLÔNIA NATURA HUMOR NO AR
Quando eu encomendei esta colônia pra mim fiquei intrigada com o cheiro dela pois suas notas são:
frutal,envolvente,nêspera.
o que seria a nêspera,e então descobri que é a nossa ameixa-amarela,ele é um perfume frutal  mesmo,mas eu o adorei.
preço: 79,90

                                       DESODORANTE COLÔNIA NATURA HUMOR 3
Fragrância Floral fresco para ser usada por homens e mulheres. Uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura. Cítrico ousado com bergamota.
Esse perfume comprei em miniatura,queria ele muito e quando chegou nao gostei dele,meio citrico com cheiro de talco.
e o que eu mais quero é o humor 7 com o incrível cheirinho de lírio-d'água,na próxima promoção pretendo comprar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário